REVEAL, nova fragância para ela..‏ | Calvin Klein

14:41


"Um jogo erótico entre duas pessoas.
Um olhar é apenas o começo.
Um flirt à vista de todos, fora do alcance dos demais."

Olá Belezas,
hoje venho-vos apresentar uma novidade, a nova fragrância para mulher da Calvin Klein.

Inesperada – Aditiva, Sensual  |  Fragrância: oriental solar

REVEAL Calvin Klein combina a simplicidade com uma especial atenção aos detalhes, um jogo moderno entre a sofisticação masculina e uma sensual feminilidade. O aroma define uma nova categoria olfativa: oriental solar, caracterizada por uma enigmática dualidade, uma inesperada frescura e um calor envolvente.

Pela primeira vez numa fragrância, uma presença altamente sensorial de sal puro que capta a impressão do
erótico cheiro da pele. Este único e surpreendente ingrediente funde-se num corpo de luminosa essência de lírio e um fundo sensual de madeira de sândalo, uma combinação perfeita que nos devolve o ADN de Calvin Klein.
Como a mulher Calvin Klein, REVEAL é sensual, segura e provocadora, com um toque inesperado.
Notas de topo: sal puro, pimenta rosa, pimenta preta, pimenta branca.
Notas de coração: lírio, âmbar cinzento, acorde solar.
Notas de fundo: madeira de sândalo, madeira de Caxemira, vetiver.

REVEAL Calvin Klein revela o delicado equilíbrio entre a atenção ao detalhe, a luxuosa selecção de matérias, a poesia da cor e uma sensação inata de pura simplicidade e naturalidade. Confeccionado com uma engenhosa estética moderna e materiais de luxo, o desenho dá novos contornos à pureza e simplicidade características de Calvin Klein. A silhueta de linhas retas é cortada por ângulos arredondados, criando um novo desenho de elegante sofisticação. A profundidade do cristal e a compacta tampa metálica entram num jogo de dualidade com os delicados tons nude da fragrância, o que confere um efeito simultaneamente atractivo e distintivo.

eau de parfum spray 30 ml 56,45 euros
eau de parfum spray 50 ml 80,75 euros
eau de parfum spray 100 ml 107,80 euros
body lotion 200 ml 41,30 euros
body wash 200 ml 31,20 euros
A linha REVEAL Calvin Klein estará disponível em setembro de 2014.

Realizada pelos conhecidos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, a campanha de REVEAL Calvin Klein é protagonizada pela supermodelo holandesa Doutzen Kroes e pelo ator britânico Charlie Hunnam, que representam um jogo entre duas pessoas ligadas pelo desejo, mas separadas pela distância. Tudo isto pode ser apreciado através da janela de um arranha-céus de cristal. À medida que o sol se esconde por detrás da escuridão do horizonte, a cidade reflecte-se no cristal, sugerindo a observação por um voyeur de um jogo sensual de sedução e desejo.

p.s. confesso que fiquei com vontade de ter um ^^


You Might Also Like

0 comentários