Barroco Tropical | O Boticário

18:11

Olá Belezas,
hoje o Domingo começa com uma colecção que podemos dizer "de luxo".
Já vos tinha feito a apresentação da mesma aqui
Confesso que desde que vi esta colecção pelo Brasil soube que pelos menos os pincéis deveria de ter (ando a investir aos poucos). 
Para além dos pinceis trouxe também o perfume e uma sombra cremosa (sendo que são os primeiros produtos que a marca tem deste género, optei por este produto por ser algo que nunca testado da marca).

Sobre os pincéis:



Preço de venda 15.99 (trouxe cada um a 11.99€ devido a uma promoção que estava em vigor na loja, na compra de dois de maquilhagem -25% de desconto).
O detalhes desta colecção é dado pela cor dourada eu todos os produtos, por exemplo no perfume o cristal swarovski é no tom dourado. 
Com um Design bastante apelativo na colecção de pinceis temos um duo fiber, o pincel de base, um pincel de blush (que eu uso para pó pois é bastante macio) e ainda um pincel de sombra. Todos os pincéis são de cerdas naturais e bastante macios. 
A aplicação dos produtos com eles é bastante fácil. Confesso que foi dinheiro bem empregue! 
Os pincéis vendem-se todos individualmente e cada um vem numa bolsa de veludo bastante bonita e e com detalhes dourados, o que torna um produto de luxo.

Podem aquirir aqui, aqui e aqui, ou em qualquer loja física.
Colônia:


Sou uma apaixonada pelos aromas que o Boti cria, até agora tenho adorado todos os que tenho tido o prazer de testar e experimentar em loja.
E como não podia faltar nesta linda colecção a colônia foi inspirada na brasilidade e exuberância feminina, que se revela através de uma fragância sofisticada envolvente e misteriosa, criada para esta colecção de Outono/Inverno.
Família Olfativa: Chypre Frutal.
O design desta embalagem segue a mesma linha que os restantes produtos. (aww uns segundos para suspirar). Este perfume é inspirado no estilo Barroco com notas doces mas ao mesmo tempo marcantes
Passem numa loja e experimentem eu gostei bastante, podem adquirir o produto aqui.


Espero que tenham gostado, tanto quanto eu! ;)

You Might Also Like

4 comentários