Beautiful and simple!

09:30

Olá Belezas,
hoje trago-vos os produtos que uso para o meu loo do dia-a-dia, algo simples sem grandes exageros.
Rosto:

Após a hidratação, passo um primer (catrice), que muito sinceramente não acho que aguente muitas horas e um bb creme (Avon) num tom claro hidrata e dá uma cobertura mediana. 
Corrigo sempre as olheiras com o corretor camuflage da catrice ( é dura o dia quase todo, tem boa  cobertura e é fácil de espalhar e para além de tudo é barato), com o corretor de imperfeições da Avon corrigo somente algumas espinhas é um produto que nem sempre uso pois nem sempre é necessário).
Finalizo com um pó solto este é da Yves rocher matifica e dá alguma cor, e deixa um toque aveludado.
Adoro blush e estes dois fazem uma combinação bombástica quanto a nível de pigmentação. [ADORO].
Os pincéis que vêem na fotografia são os que tenho usado sempre o da avon é super suave. Foi a fofa da Sofia que me enviou *

Olhos:

Para base de sombras tenho usado esta da essence de uma coleção limitada, noto que com ele as sombras duram realmente o dia todo. Ambas as paletas têm sido usadas para fazer esfumadas claros, da paleta da h&m tenho usado imenso o rosa. 
Os pinceis da Nanshy (revisão aqui) adoro estes pincéis, são macios e fazem o seu trabalho para além de ser no tamanho perfeito para que se possa levar na mala.
Os dois lápis de olhos (o azul para a linha de água) e o roxo da avon para criar uma linha na pálpebra.
Tenho usado muito a mascara da kioma pois está um pouco de nada mais seca o produto dá curvatura e dura me o dia todo o que é óptimo (bom e barato q.b.).
O último passo é preencher um pouco e somente as falhas que tenho nas sobrancelhas dei revisão do produto aqui.

Estes foram os escolhidos da semana passada, desculpem não tenho foto para mostrar mas prometo que recriarei o look para um post ^^

You Might Also Like

12 comentários