Beauty trash #3 Corpo, rosto e cabelo!

10:00

Olá belezas,

hoje vou-vos mostrar alguns produtos terminados.

Dois produtos que fizeram parte da rotina de rosto durante algum tempo gostei bastante e podem ver revisão detalhada aqui.



Dois gel de banho que gostei bastante, o primeiro da The Body Shop, comprei por cerca de 3€ em saldos, digo-vos de todos os aromas só este de Moringa foi o que mais gostei e ainda bem que confiei no meu nariz, porque adorei, hidrata a pele e deixa um aroma suave. Já fiquei com vontade de comprar o oleo e o creme sorbet (já testei e adorei). Recomendo.

Já tinha falado aqui no blogue que os geis de duche da Yves Rocher de edição limitada são sempre bons, bons aromas, baratos e deixam a pele perfumada e hidratada.

O creme de corpo da Avon, é óptimo porem achei o aroma um pouco enjoativo para mim, mas atenção é um bom produto e com boas revisões na internet e muita gente gosta deste produto. Gostei de o usar e recomendo. Foi me enviado pela fofinha da Sofia.

O creme para pernas e pés é um clássico nos meus cuidados de pés, apesar de já ter feito um post aqui no blogue com a rotina atualizada, este era o que usava antes do creme do minipreço. Adoro e recomendo bastante pois ele aliviava as dores de pernas, refrescava e hidratava.


São varios os desodorizantes que terminei e aqui estão três, o primeiro é do minipreço, gosto bastante mas não o acho nada de especial.

O da rexona é maravilhoso, ajuda me bastante quando transpiro, o aroma é bom e dura me o dia todo.

O da Dove, é uma miniatura, óptimo para andar na mala, sempre gostei dos produtos Dove e recomendo sempre!


Adorei este exfoliante de corpo, custa cerca de 8€, dura bastante tempo, podem ver revisão completa aqui.


Das melhores máscaras que já usei, comprei em promoção, ok não repara das pontas espigadas, mas dá uma boa hidratação aos fios. Deixa um bom aroma e desembaraça muito bem, gostei bastante é um produto que recomendo se estiver em promoção ainda melhor.

Para a semana há mais um post cheio de produtinhos assim ^^

You Might Also Like

6 comentários