DAISY DREAM MARC JACOBS‏ | Press

09:30

Inspirada no espírito infinito das Margaridas e do céu azul, Daisy Dream é a nova jovem mulher dos sonhos de Marc: etéra, inocente e livre. Daisy Dream encarna o sincero encanto dos sonhos, uma nova forma de ser jovem, alegre e romântica, reflete também a combinaçãi irresistível de Marc, minuciosidade, elegância e feminilidade. Uma nova  interpretação do icónico tema de Margaridas de Daisy.

O DESENHO

Daisy Dream adiciona um toque doce á família de fragâncias de marca Jacobs, com um desenho completamente original. Desenhado com elegância, a parte superior veste-se de Margaridas brancas criando um leve efeito de encaixe, o vidro transparente revela o tom azul céu da fragância.
O Frasco está coroado com uma tampa prateada com motivos de Margaridas. Uma delicada cadeia de Margaridas une as extremidades da caixa complementando a etéra paleta de tons azuis. Desenho do frasco e caixa: Marc Jacobs com Coty Prestige.

A FRAGRÂNCIA

Ligeira e etéra, Daisy Dream é ao mesmo tempo floral e frutada. A fragância cativa com as deliciosas notas de saída de amora, uva fresca e pêra suculenta. O coração impacta com o sumptuoso e feminino jasmim, notas de Líchia e Glicínia azul, o fundo convida a sonhar com as madeiras claras, os almíscares e a água de côco.
Notas de saída: Amora, toranja pêra
Notas de Coração: Jasmim, Líchia, Glicínia Azul
Notas de Base: Madeiras claras, almíscares, água de côco
Perfumista: Alberto morillas para firmenich
Fragância desenvolvida em colaboração com Marc Jacobs e Ann Gottlieb

A CAMPANHA

O novo anúncio de televisão é dirigido por Sofia Cappola, amiga de longa data de Marc, e destaca a nova jovem mulher Marc, Daisy Dream num ambiente de descontração e alegria totalmente irresistível.

A COLEÇÃO

EAU DE TOILETTE 30 ML |  50 ML  |100 ML 
Uma fragrância floral e frutada com um toque leve e etéro.
Sonhadora, doce e encantadora.
Luminous Body Lotion, 150 ml 36.90€
Um creme enriquecido e ao mesmo tempo leve, que uniformiza, suaviza e hidrata, deixa a pele sedosa, radiante e ligeiramente perfumada.

Uplifting Shower Gel 150ml 33.90€
Uma rica e hidratante espuma que limpa suavemente e refresca, deixa a pele hidratada, renovada e perfumada.


Tantas qualidades num só frasquinho confesso que este perfume tem tudo a ver comigo adorava tê-lo ^^




You Might Also Like

0 comentários