Desmaquilhar | A minha Rotina

09:30

Olá Belezas,
hoje partilho com vocês um pouco da rotina que tenho quando chego a casa, no que trata a tirar a maquilhagem.

A garnier tem umas toalhitas desmaquilhantes maravilhosas (atenção recomendo apenas das de pele sensível) já testei as da gama azul e deixava-me a pele a arder, mas claro pode resultar com vocês.
Adoro estas toalhitas, limpam deixam a pele suave e seu aroma não prejudica a pele. 

Água micelar, ok entendo o conceito deste tipo de produtos até porque já vos falei da água micelar da L'oreal, mas confesso que usar a água micelar ou um desmaquilhante o trabalho é o mesmo, faz a mesma função. Esta da nivea  é para pele sensível  ajuda a prevenir o vermelhidão,  é 3 em 1 com dexpantenol e óleo de semente de uva que ajuda a prevenir os três sinais de pele sensível (vermelhidão, secura e tensão). Apesar de dizer que não possui perfume tem um leve aroma. Tira a maquilhagem sim mas não será um produto que irei voltar a comprar.

Quanto a olhos, finalmente decidi dar uso ao bifásio da sephora que comprei já há mais de um ano. Gosto do produto tira a máscara sem tirar as pestanas, derrete bem o produto e não deixa qualquwer resíduo de produto. Vale o preço! No entanto penso que há no mercado equivalentes a ele mas mais em conta. (atenção este da imagem é o bifásio de 50ml).


Nos dias em que tenho preguiça salto para o banho e use o o gel de limpeza refrescante da nivea adoro o produto e basta muito pouco, ok não desmaquilha mas pelo menos ajuda a retirar os resíduos de maquilhagem que ficam no rosto. Deixa a pele bastante limpa só por isso vale o € acreditem.

Após a limpeza uso o tónico da Garnier (novamente já testei o azul e o elevado teor de álcool deixava-me a pele irritada) já com este não até o aroma é agradável. Para pele sensível com extractos de cereja suavizante e de moringa purificante *.* produto perfeito para mim, já aproveitei a promoção de a umas semanas de 50% para fazer stock!!

E pronto são muitos produtos se calhar para algumas de vocês, mas eu gosto de limpar a pele e desde que o comecei a fazer com estes produtos noto que melhorou imenso.

You Might Also Like

4 comentários