Kioma abre a sua primeira loja em Lisboa!‏ | Press

09:30

Olá Belezas
cá está uma novidade, no passado dia 18 de Setembro a Kioma – Make Up & Perfumes inaugurou a sua primeira loja na capital. Situada na Avenida Almirante Reis, nº 59 B, a nova unidade comercial da Kioma é um espaço repleto de cor e aromas.

Este evento contou com a presença das mais belas figuras públicas nacionais como Oceana Basílio, Alda Gomes, Isabel Figueira e Inês Folque. O ambiente musical ficou ao encargo da DJ Rita Mendes, que proporcionou uma atmosfera descontraída e bastante animada, tal como ela!
Nesta inauguração esteve presente a maquilhadora profissional Sandra Arêzes que elucidou os convidados com vários truques e dicas de maquilhagem.
O evento contou com a presença do programa televisivo FamaShow, revistas como  Lux, Nova Gente, Flash, TV Guia  e com a presença da blogosfera portuguesa representada por Catarina Castro do Blogue Supa Woman, Helena Magalhães – The Styland, Marta Teixeira – Luxury and Lust e Marta Alves – Pink Lemonade. Os presentes tornaram-se fãs do conceito e dos produtos low-cost da Kioma. Um espaço moderno, cosmopolita e com uma equipa fantástica espera pela sua visita!
Kioma Lisboa
Av. Almirante Reis, nº 59 B 1150-011 Lisboa
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 19h. Encerra aos domingos.







 Só caras bonitas :D 

You Might Also Like

2 comentários