LANCASTER - Total Age Correction‏

09:30

Por essa razão, os laboratórios Lancaster desenvolveram a inovadora e completa gama Total Age Correctionque combina as três tecnologias pioneiras da marca: ADN + Retinol + Infravermelhos.
Os produtos all-in-one que proporcionam um cuidado completo na pele, com um elevado desempenho e oferecendo resultados mais rápidos do que nunca, têm tido um sucesso crescente.
Estas atuam nos pontos estratégicos responsáveis pelo envelhecimento da pele: a Tecnologia ADN suporta a reparação natural do ADN danificado pela vida diária, o Retinol reforça a síntese natural das novas fibras da derme graças à sua poderosa ação anti-envelhecimento, enquanto a Tecnologia Infravermelhos aumenta a proteção celular, protegendo contra os raios infravermelhos e neutralizando especificamente a ação dos radicais livres.




- Proteção ADN: ajuda no suporte da proteção natural do ADN da pele e mantém o correto funcionamento das células.
- Elevada concentração de Retinol: ajuda na regeneração da pele e combate o aparecimento de rugas, a falta de firmeza e a irregularidade da tez.
- Óleo de Calêndula: atua ao nível do conforto e suavidade.
- Óleo de Camelina: um óleo raro, também conhecido como “ouro do prazer”, com propriedades de antienvelhecimento, antioxidantes e nutritivas, graças ao seu elevado teor de ácidos gordos essenciais ómega 3.
- Óleo Inca Inchi: rico em ácidos gordos essenciais, é nutritivo e antioxidante.








- Tecnologia ADN: promove a reparação natural do ADN cutâneo e ajuda a preservar o capital genético da pele.
- Bi-Retinol Complex: otimiza a ação antienvelhecimento do Retinol através de uma difusão direcionada (combinação de vetores contendo Retinol: microesferas de Retinol combinadas com liposomas ultrassofisticados). Este complexo exclusivo contribui para a regeneração natural da pele em profundidade, ao mesmo tempo que combate o aparecimento de rugas, a falta de firmeza e a irregularidade da pele.





Uma rotina de beleza anti-envelhecimento feita à medida
Manhã:
- 1.º passo: aplicar um dos nossos séruns especialistas em ADN, 365 Cellular Elixir Intense ou 365 Anti-Dark Spot.
- 2.º passo: aplicar Total Age Correction Complete Anti-Aging Eye Cream e massajar a área do contorno dos olhos.
- 3.º passo: suavizar com Total Age Correction Complete Anti-Aging Day Cream ou Rich Cream.
- Para resultados instantâneos, finalizar a rotina com Total Age Correction Colour Correction Anti-Aging Cream (tonalidade clara ou média) para correção de imperfeições visíveis e uniformização da tez.

Noite:
- 1.º passo: aplicar um dos nossos séruns especialistas em ADN, 365 Cellular Elixir Intense ou 365 Anti-Dark Spot.
- 2.º passo: acrescentar 2 ou 3 gotas de Total Age Correction Complete Anti-Aging Retinol-in-Oil ao seu creme. Pode também aplicá-lo, por si só, diretamente na pele, para um tratamento intensivo ou espalhá-lo nas zonas que necessitam de ser iluminadas da face.
- 3.º passo: suavizar com Total Age Correction Complete Anti-Aging Night Cream.
- Duas ou três vezes por semana, aplicar uma fina camada de Total Age Correction Complete Anti-Aging Mask-Cream em vez de Complete Night Cream. Enxaguar pela manhã.

Total Age Correction Mask Cream 50 ml 62 €
Total Age Correction Oil Essence 30 ml 62 €



You Might Also Like

2 comentários