Sugestões Refan para revitalizar o corpo após o Verão‏ | Press

14:44

Olá Belezas, o Outono está a chegar e com ele chega também a altura de ter alguns cuidados com o corpo após as longas exposições ao sol que são tão características do Verão! A Refan – líder mundial no franchising de perfumarias e cosmética natural de alta qualidade – sugere as soluções perfeitas para mimar a nossa pele e o nosso cabelo no adeus ao Verão e ao bom tempo.


Creme de corpo Yogurt & Elderberry. Os cremes antioxidantes, assim como os alimentos que os contêm, são os melhores amigos da pele para recuperar dos excessos do Verão. O sol, a água salgada e o cloro danificam a derme da pele, por isso, é importante fazer um tratamento diário com antioxidantes para recuperar o seu estado natural. Os antioxidantes previnem o envelhecimento e protegem a pele das agressões do meio ambiente, assim como dos danos dos radicais livres.
PVP recomendado: 9 euros


Creme de corpo Green Tea & Aloé. Os produtos com Aloé Vera ou concentrado de chá verde são os ideais para prevenir irritações ou outros problemas de pele após o Verão. Com efeito anti-inflamatório, este creme impede o envelhecimento prematuro da pele e é extremamente eficaz quando aplicado em queimaduras solares, devido às suas propriedades regenerativas. E ainda proporciona uma hidratação muito duradoura.
PVP recomendado: 9 euros




Creme facial Yogurt & Rose. O rosto requer cuidados mais específicos durante e após o Verão. Os cremes de concentrado de iogurte e rosas são ótimos para acalmar a pele do rosto e hidratá-la profundamente.
PVP recomendado: 8 euros



Spray capilar com extrato de azeitona. O cabelo também sofre com o calor, pois fica mais seco e perde brilho. Para combater estes efeitos, devemos utilizar não só um champô hidratante, mas também um spray capilar com extrato de azeitona para prevenir o envelhecimento.
PVP recomendado: 6 euros




Exfoliante de açúcar natural Yogurt & Passion Fruit. A exfoliação elimina as células mortas e melhora a circulação, além de suavizar a pele e mantê-la com um aspeto saudável. Ao exfoliar, a pele respira melhor e ganha elasticidade. Um dos melhores tipos de exfoliante é o açúcar, que combina cristais de açúcar com óleos naturais, proporcionando limpeza e hidratação. Deve utilizar-se 1 a 2 vezes por semana.
PVP recomendado: 7 euros





Loção de corpo Queen Rose. É muito importante estar hidratada, tanto por fora como por dentro. Beber muita água ajuda a manter uma pele mais saudável, mas é necessário aplicar também uma loção, que tem uma textura mais ligeira e hidratante.
PVP recomendado: 14 euros






Spray corporal Wild Cherry. Após longos dias de exposição ao sol, os sprays corporais ajudam a manter a pele mais fresca. Além de também perfumarem suavemente, são cómodos e práticos.
PVP recomendado: 4 euros



Sobre a Refan: www.refan.pt
Originária da Bulgária (Plovdiv), a Refan foi criada em 1991 por um grupo de perfumistas que uniu esforços para fabricar os melhores perfumes e poder vendê-los ao melhor preço.
A sua atividade principal é o fabrico e comercialização de perfumes e cosmética natural de alta qualidade, sendo atualmente a líder mundial neste setor. Para além de perfumes e cosmética especializada e corporal, o seu portfólio de produtos inclui sabões de glicerina feitos à mão, produtos de aromaterapia para banho (como sais), velas artesanais, óleos e exfoliantes de frutos.
Está presente em 35 países com mais de 3.000 lojas, sendo 200 delas na Península Ibérica. Em Portugal desde 2012, a Refan tem mais de 40 pontos de venda e tem como objetivo abrir mais 98 até 2015. Funciona com franchising, um modelo de negócio sustentável, que se afirma como uma opção vantajosa para empreendedores que procuram abrir um negócio com alta rentabilidade. Em 2013 a Forbes atribuiu à Refan o Prémio do Melhor Negócio Familiar, nos seus prestigiados prémios anuais, uma distinção que se junta a outras conquistadas pela empresa, como o Prémio Ideias 2011.   
                                                   
Para mais informações contacte:
Inês Santos
Communication Coordinator | YoungNetwork Group
Tel.: +351 21 099 37 67
Tlm.: +351 96 209 02 67


You Might Also Like

0 comentários