Beauty trash #3 - "Terminados Aleluia" 3 anos - Coisas que eu gosto!

07:00


Olá Belezas,
hoje o post é especial e é feito em comemoração do aniversário do blogue e canal Coisas que eu Gosto da  Áurea, ela convidou me a fazer um video ou post para a comemoração e eu decidi recriar em post uma dos temas dos videos dela neste caso os "terminados aleluia". Terminar produto é sempre bom e nós como bloggers, temos sempre tendência para comprar produtos, também recebemos muita coisa de marcas, há sempre qualquer coisa que fica para trás quando se recebe algo novo (falo por mim claro). Portanto quando terminamos algo é mesmo um "Aleluia"
Este post é só com produtos de maquilhagem.

Duas base terminadas, adorei ambas, a da avon era o tom ideal para mim, no entanto produtos em vidro comigo é sempre desastre mas tem um um design bastante amoroso para terem na vossa mesa de maquilhagem. Recomendo a base para quem tem a pele um pouco mais seca. cobre bem as imperfeições mas não as olheiras. Dá uma cobertura média. Dura o dia todo.

A base da MyLabel só tem este tom que se adaptou bem a cor do meu rosto, esta base dá um acabamento mate, dura bem na pele e dá uma cobertura um pouco mais "pesada" que a da avon. No entanto fica muito produto no fundo da embalagem tem bom preço e gostei de a usar mas não será um produto a comprar de futuro.


A primeira máscara é de uma colecção limitada da essence, cheia de brilho e com o tempo o cinza branco e preto vão se misturando, dando uma cor cinza muito escura, esta escova é maravilhosa, pena ter sido de edição limitada. Dá bom volume e aguenta-se muito bem foi preciso recorrer a desmaquilhante bifásio algumas vezes para a retirar por completo.

Mascara da Avon, usava-a para o dia-a-dia, dava um volume médio, separava as pestanas e durava o dia todo, gostei.

A ultima da The Body Shop foi uma compra que fiz a uns anos atrás de um lado mascara do outro eyeliner, com brilhos prata/brancos usei-o poucas vezes mas não foi um produto que me cativa-se a compra e pelo que já andei a ver a loja não tenho a certeza se é ainda comercializado.


Alguns dos balms que terminei estes últimos meses, o do jumbo é muito bom meninas ^^
Adoro os balms da H&M porque hidratam mesmo, o da avon da mesma forma prático para trazer na carteira.  (devoro lip balms)


Sombras em creme da essence, gostei delas são boas base de sombra mas usando sozinhas acumulavam muito na pálpebra.

Eyeliner da avon, adorei duravam imenso eram pigmentados usei tudo mesmo o que se vê na embalagem já é produto seco e muito dele já nem sai.

O outro tubinho é uma sombra liquida dourada, usei sempre como base de sombra gostei bastante.


Party Queen - gostei eram pigmentados, com algum brilho e tinham boa duração.

Os dois do meio pertencem a linhas que já não existem em catalogo da Yves Rocher, gostei deles, eram pigmentados duravam bastante tempo.


O produto de cima é um corretor da avon da gama colortrend, maravilha em tubinho, cobre bem, esbate muito bem e está sempre a um preço apelativo ^^
O corretor de baixo é da marca elixir recebi na expocosmetica, e quanto a ele tenho a dizer NÃO. Não cobre as olheiras e passado na zona ocular faz arder a pele, seja em que ponto da cara for que o uso ele faz me arder a pele, podem passar o tubo todo, mas esbatem lá se vai o produto todo. Não recomendo de todo.

Não se esqueçam de visitar o Blogue e Canal da Áurea (linsk no inicio do post).
Espero que tenhas gostado querida e mais uma vez obrigada pelo convite :D 



You Might Also Like

4 comentários