-->

17.10.14

Desmaquilhante Cremoso Intense | O Boticário

Olá belezas,
hoje trago um produto do Boti recomendado pela querida Bárbara (funcionária agora da loja do via catarina). Comprei-o em Setembro em promoção e digo.vos vale cada cêntimo!
Já repararem que todas as embalagens da linha Intense têem este novo corte. Um design que só favorece a marcar a meu ver.

Traz 150 ml e podem adquiri-lo aqui ou numa loja física pelo preço de 9.99€, ficou por cerca de 7€ em promoção salvo erro, mas compensa me porque ponho muito pouco de cada vez num algodão.



A linha intense é uma linha jovem de maquilhagem, vibrante e dinâmica e mais acessível, com produtos para todos os gostos.
O desmaquilhante é cremoso e suave na pele, possui uma leve fragrância, muito leve mesmo. São necessários alguns algodões de facto para remover a maquilhagem mas ela sai e não deixa a pele vermelha.
Gostei do produtos é o primeiro da marca que testo, e para peles oleosas é muito bom ;)
Dá para remover a maquilhagem de rosto e olhos e não deixa a pele oleosa ^^

Muito BotiLove <3
Bom sexta-feira!


8 comentários:

  1. Gosto muito das coisinhas do Boticário! :)

    Beijinho grande, Sofia Pinto♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem todos os meses descubro novos produtos ^^

      beijinho e obrigada por passares cá ^^

      beijinho Sofia <3

      Eliminar
  2. Adorei não conhecia o produto linda
    beijinhos e bom fim de semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem so o conheci a pouco tempo ^^

      beijinho boneca :D

      Eliminar
  3. Testei na loja já esse desmaquilhante e também me pareceu muito bom ;)
    cantinhonininha.blogspot.pt (Neste momento está a decorrer um passatempo no meu blog)
    Beijinhos e bom fim de semana :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais Gostar Jú ^^ é muito bom para limpar a pele de toda a maquilhagem :D

      vou ver :)

      beijinho e boa semana **

      Eliminar
    2. É eu gosto de desmaquilhantes cremosos ;) não gosto muito de toalhitas andei a usar toalhitas e ultimamente e não é muito bom para a minha pele. É que o creme acaba sempre por não agredir tanto a pele :P

      Eheheh já está aí à vir a semana já :P boa semana.

      Beijocas

      Eliminar
    3. eu tenho esse problema com as aguas micelares entre usar isso e um gel nao vejo a diferença na minha pele, mas ultimamente quando chego do trabalho é toalhitas que uso e depois lavo com gel e já está, nos dias em que uso muita maquilhagem recorre a este bébé que já vi que me vai render muito mesmo :D portanto são 10€ bem aplicados :D :D

      sim sim eu tenho pele sensivel e dou me muito bem com ele :D

      beijinho :3

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com