Syoss dá nova vida ao cabelo para a temporada Outono/ Inverno‏ | Press

17:00

Olá belezas hoje trago duas novidades da Syoss.


Syoss Keratin Hair Perfection: força e reparação para cabelos secos e sem vida
E como o frio e a humidade podem danificar o cabelo, Syoss propõe a sua gama Keratin Hair Perfection para reparar o cabelo seco e sem vida de forma profissional. São estas as melhores armas para ter um cabelo bonito e saudável na estação mais fria do ano!

Champô Syoss Keratin Hair Perfection | PVP***: 5,15 euros - 500 ml
A sua fórmula fortalece o cabelo a partir do momento da lavagem e repara a estrutura dentro das células do cabelo, dando um impulso de queratina que deixa de imediato o cabelo macio e brilhante.

Condicionador Syoss Keratin Hair Perfection | PVP***: 5,15 euros - 500 ml
Suaviza a fibra do cabelo, deixando-o macio e brilhante com reflexos luminosos

Sérum Syoss Keratin Hair Perfection | PVP***: 9,49 euros
Repara profundamente o cabelo ao nível celular e repõe a queratina perdida. A fórmula com Keratin-Primer e óleos preciosos altamente nutritivos permite um micro-preenchimento de todas as camadas das fibras de cabelo e prepara o cabelo para absorver todos os benefícios da combinação de ingredientes profissionais. Assim, proporciona 100% reparação, maleabilidade e brilho! Cada fio de cabelo brilha com uma nova força, a sua estrutura é reparada e reconstituída como se tivesse vindo do cabeleireiro.

Syoss Oleo Intense: coloração intensiva, de qualidade profissional

O Outono é uma excelente altura para mudar de visual e uma simples mudança de cor poderá fazer toda a diferença, mas para não comprometer resultados, Syoss sugere Syoss Oleo Intense, a primeira coloração intensiva de Syoss com óleos 100% puros e sem amoníaco.


Syoss Oleo Intense oferece uma variedade de tons, cores brilhantes e cobertura profissional de cabelos brancos. A inovadora fórmula de óleo-em-creme usa o poder dos óleos para maximizar os resultados de cor, é 100% sem amoníaco, e suave para o couro cabeludo. A fórmula com Nutri-Óleo-Intensivo oferece até 90% mais brilho (**), o cabelo fica até 40% mais suave (*) e com uma aparência saudável e forte até 6 semanas.


Os vários tons Syoss Oleo Intense estão disponíveis numa ampla rede de pontos de venda pelo preço de venda ao público unitário recomendado***de 9,49 euros.

* vs. gama base de coloração de SYOSS
** vs. Cabelo não tratado
***Suscetível de modificação de acordo com o livre critério do ponto de venda


You Might Also Like

2 comentários