-->

25.11.14

Amor num pacotinho*

Olá Belezas,
hoje trago um post com novidades da Avon (pelo menso para mim) a Sofia enviou alguns produtos para testar, confesso que alguns saltaram logo para a minha rotina. (não posso ter nada novo nas mãos)


Conhecem algum dos produtos? Ainda esta semana sai post e pelo menos dois vão estar incluídos ^^
Caso queiram encomendar alguma coisa Façam-no á Sofia, é de confiança podem contactá-la aqui.

Obrigada meu amor adorei :D falarei das coisas conforme as for usando mas no geral a minha relação com a Avon tem sido bastante positiva, boa maquilhagem a bom preço, bastantes promoções bons descontos e atendimento sempre 5*


5 comentários:

  1. Fico feliz de teres gostado linda nem sempre sei o que mandar mas gostei de saber que gostas.te de tudo
    ja estou a juntar umas coisas para depois te enviar linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem sempre tudo a minha cara :D

      beijinho grande amoriii <3

      Eliminar
  2. Quanta coisa linda, vou aguardar ansiosa pelas resenhas :D


    Beijinhos Di ;***
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para a semana começo já a falar sobre alguns produtos :D

      beijinho ^^

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com