L’ORÉAL PROFESSIONNEL OFERECE 1400 COLORAÇÕES‏

16:54


Olá Belezas,
hoje trago uma novidade, acho que vocês vão gostar :D L’OrLéal Professionnel lança no dia 15 de Novembro em Portugal a acção INOA COLOR EXPERIENCE e oferece de 1400 colorações Inoa nos salões parceiros L’Oréal Professionnel.

“Esta acção, e outras que realizámos ao longo deste ano, surgem com o objectivo de democratizar o acesso à beleza profissional. Queremos que o hairstylist faça parte da rotina mensal da vida de uma mulher e através deste projecto esperamos conseguir mostrar às portuguesas como o trabalho de um colorista pode mudar tanto o seu dia-a-dia. É nesta altura, onde as mulheres vão mais ao cabeleireiro para se preparar para o natal e fim de ano, que queremos proporcionar-lhes resultados de cor profissionais e personalizados ”, refere Rita Corrêa Mendes, Directora de Marketing L’Oréal Professionnel.

Para participar na acção COLOR EXPERIENCE basta aceder a www.inoa.pt a partir do dia 15 de Novembro, fazer um registo e ficar a saber imediatamente se ganhou, é possível participar uma vez por dia até 6 de Dezembro.

You Might Also Like

4 comentários