Mesoestetic - cocktails de juventude

12:17


Olá belezas, vamos falar de Cocktails de Juventude?
Depois da beleza em cápsulas, a nova nutricosmética, é bebível. Uma tendência vinda da Ásia cada vez mais sofisticada.  Os nutracêuticos são o resultado direto da fusão entre a indústria farmacêutica, cosmética, alimentar e nanotecnológica. São produtos naturais à base de extratos de plantas, oligoelementos e vitaminas que favorecem a beleza da pele e do organismo em geral. Evitam também o envelhecimento cutâneo, combate, a flacidez ou ajudam a lutar contra a celulite. São tantos os benefícios, que se converteram em complementos indispensáveis para tratamentos estéticos tópicos e médico-estéticos. Ao serem tomados por via oral chegam ao intestino, onde são absorvidos, e daí passam para a corrente sanguínea que se encarrega de transportar os nutrientes por todo o organismo.
Embora não tenham contraindicações nem efeitos secundários, recomendamos que se assegure que sejam fabricados por laboratórios farmacêuticos como mesoestetic Pharma Group, que garante a eficácia e a segurança dos seus produtos, avaliados por estudos científicos.
Dentro da sua gama antiaging existem 3 linhas - collagen 360º, radiance DNA e ultimate W+ - que propõem elixires que combatem as diversas manifestações do envelhecimento cutâneo
- collagen 360º elixir: Poderoso refirmante
Nutracêutico bebível à base de colagénio hidrolisado de origem marinha (cada frasco contém 10gr.) que ajuda a combater o processo de envelhecimento, assegurando a firmeza dos tecidos. Este bioativo, altamente digestível e assimilável é capaz de restabelecer o equilíbrio metabólico da pele, favorecendo a biosíntese dos seus componentes. Os seus princípios atuam nas camadas mais profundas para nutrir a pele desde o interior. A ação refirmante de collagen 360º elixir atua tanto a nível corporal como facial.

radiance DNA elixir: Tratamento antiaging intensivo
Complemento nutricional regenerador e altamente antioxidante, formulado para reativar o metabolismo celular da derme e ajudar a reverter o seu envelhecimento. A sua fórmula muito concentrada contribui na desaceleração de formação de rugas e perda de firmeza. Dia após dia, a pele apresenta-se lisa, aveludada e luminosa.


whitening elixir: Unifica o tom da pele 
Complemento nutricional iluminador e antioxidante, especialmente indicado para unificar o tom da pele, reduzir a aparência das manchas escuras e prevenir o envelhecimento cutâneo. Inibe a tirosinase e limita a síntese de melanina, ao mesmo tempo que protege da foto-oxidação causada pelas radiações UV. A pele fica progressivamente mais clara, mais saudável e visivelmente mais luminosa.

Como tomar os nutracêuticos? 
Tomar 1 frasco de elixir diariamente à noite. Recomenda-se realizar ciclos de 6 dias consecutivos por mês durante 3 meses. Repetir o tratamento 2 vezes por ano. Consumir frio.

Foi a primeira vez que ouvi falar nestes produtos e vocês já ouviram falar? 


You Might Also Like

0 comentários