Ideal Flawless BB (skin loving beauty balm) | Avon

16:56

Olá Belezas,
este é um produto que recebi a uns meses e que tenho usado mais agora, sim no inverno tanto uso bb creme como base depende do estado da minha pele e do acabamento que quero obter. Gosto da cobertura e do acabamento, finalizo sempre com um pó solto.

Hidrata a pele, deixa com um toque macio não cobre muitas imperfeições cobre apenas algumas. No entanto eu gosto bastante do produto o que o bb creme não cobrir cobre o corretor, gosto do acabamento que o pó solto dá por cima, até porque não fico com aquele efeito "carregado" de maquilhagem. Uso com ou sem primer dependendo do tempo que tenho e juntamente com o pó solto dura até ao final do dia (sendo que me maquilho de manha bastante cedo).


Traz 30ml de produto mas dura bastante pois basta pouco, recomendo que seja espalhado com um pincel para que fique uma camada uniforme por todo o rosto. O meu tom é o ivory, assenta-me bem até porque estou muito branca neste momento.
Gosto do produto em tudo e o seu tamanho também é bom para levar na carteira caso seja preciso um retoque extra! Já sabem encomendas da Avon podem fazê-las com a Sofia aqui.



You Might Also Like

4 comentários