Sabonete - Frutas Amarelas | Cuide-se Bem , O Boticário

08:00



Olá Belezas,
hoje trago mais um sabonte super cheiroso da nova gama Cuide-se Bem de Frutas Amarelas. Manter o corpo hidratado é fundamental para a beleza de todas as mulheres.

Este produto contém uma frescura típica do mix tropical de frutas amarelas, a linha Cuide-se Bem Frutas Amarelas garante uma pele aveludada e SUPER perfumada.
Elaborada com vitaminas essenciais para a saúde da pele, como o Pantenol e Vitamina E, a loção é ideal para a mulher prática e rápida que quer manter a sua pele hidratada e perfumada ao longo do dia. No entanto eu preferi trazer o sabonete, por já ter testado outro da gama de mel sei que os sabonetes são um optimo aliado no nosso banho.


Cheira mesmo a frutas exóticas! Gosto bastante dos sabonetes e será sempre aquele produto que irei "consumir" pois deixam a pele macia hidratada, limpa e perfumada e não provocam alergias!!

Cada embalagem traz dois sabonetes a um bom preço! Além do mais é uma optima prenda para se dar no natal, tem aromas para cada gosto é só escolher podem ver mais sugestões aqui.

Loção Hidratante – 9.99€
Sabonete – 4.99€


You Might Also Like

8 comentários