-->

21.1.15

Blue of a Mermaid *

Olá Belezas,
tenho tentado registar sempre as maquilhagens que crio bem como os produtos que uso. Neste mês foram poucas as vezes que me maquilhei mas aproveito para deixar aqui o look (foi o mesmo) na sexta e no domingo quando saí. O ponto chave dos looks foram 3 produtos que usei de O Boticário (farei revisão de cada um detalhada noutro post).








Produtos usados:




Confesso usei muita coisa de O boticário ando a tirar o melhor partido dos produtos para poder fazer uma revisão para vocês, os três produtos que falei mais acima são da linha Sereias Urbanas da linha Intense, podem encontrar os produtos dessa linha neste momento em promoção!
Consultem outras promoções aqui!


12 comentários:

  1. Gostei bastante da make mesmo linda
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei!
    Ficaste linda!
    Gostei muito dessa cor de sombra, favorece os teus olhos
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww obrigada Sara :)
      fico muito contente obrigada de vez enquanto gosto dos verdes e azuis faz sempre bem mudar :)
      beijinho

      Eliminar
  3. Adorei o resultado final! Gostei muito do teu blog :)
    beijinhos
    http://terapiadacosmetica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww Obrigada ^^
      fico muito contente por isso ^^ Obrigada :)
      beijinho

      Eliminar
  4. Adoro ! O lápis e o iluminador estive para trazer mas o gloss esse teve mesmo de vir comigo ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o lápis vais gostar :D acredita vale muito a pena :D
      nao gostei de me ver com o gloss mas gostei de ver nas meninas da loja!

      beijinho

      Eliminar
  5. quero muito experimentar essa nova colecção da boticário, sereias aqui vou eu!

    Esse blush, desde o verão é o meu favorito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as cores vão ficar muito bem no teu tom de pele tenho a certeza!

      omg foi a melhor escolha que fiz é um produto muito bom temos blush para a vida! é daqueles que quando nao sei o que usar us-o porque dá com tudo ^^

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com