-->

11.1.15

Hand Lotion hibuscus & rose water | Kinetics

Olá Belezas,
hoje venho com a revisão de um produto que comprei da InBeauty! Um creme de mãos da Kinetics que me custou cerca de 2.75€ e é travel size. Como o próprio nome diz tem perfume de rosas, deixa as mãos bastante perfumadas e dá uma leve hidratação.


Traz 40ml, para andar na carteira é optimo porém não será um produto que comprarei tão cedo dado aos cremes que tenho em stock no entanto este dá uma leve hidratação e numa emergência faz o seu trabalho.


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Gosto do creme e dos vernizes também ^^

      beijinho

      Eliminar
  2. Não conhecia mas adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho muitos cremes de mãos tambem mas este da Kinetics nao me parece muito caro e gostei da embalagem :)

    E a expocosmética está quase aí... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá se vai a carteira na expocosmética xD
      gostei deste para andar na mala :D

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com