Kimmidoll - Ayame

08:30

Olá Belezas
hoje o assunto não é beleza, venho-vos apresentar a marca Kimmidoll e a bonequinha que trouxe comigo da InBeauty.


As bonecas Kokeshi têm sido umas instituição cultural japonesa por mais de dois séculos. A oferta das bonecas kokeshi é uma tradição que remonta ao período Edo (1603-1867) no Japão. As bonecas Kokeshi eram feitas de forma artesanal, manufacturadas por artesãos conhecidos à época por Kijya (tradução do japonês para trabalhador de madeira) e oferecidas como símbolos de amor e amizade, nomeadamente aos recém-nascidos como amuleto para trazer boa sorte e saúde à criança.

Esta filosofia está na base da criação da marca Kimmidoll. As bonecas são contemporâneas coleccionáveis combinando a sensibilidade tradicional e a criatividade moderna, com uma menagem positiva.

As bonecas estão disponiveis em vários tamanhos, com distintas mensagens, a gama também inclui vários artigos como porta-chaves, imanes e outro artigos, incluindo mochilas, escovas, limas, bolsas de maquilhagem, estojos, pisa-papéis, mealheiros, canecas, blocos entre outros acessórios que podem encontrar aqui, que tornam o dia das mulheres mais positivo, sofisticado e feminino.

Na InBeauty pude escolher um porta-chaves da colecção e trouxe a Ayame (gratidão).




Pode ver mais artigos aqui eu pessoalmente adorei os blocos com capa de algodão  e a bijutaria ^^
Passem na loja do facebook. 

Adorei este pequeno presente e acabei por ganhar também uma necessaire de prenda de anos:
Obrigada Babe <3


E vocês gostaram deste post?

You Might Also Like

6 comentários