Lover Choices | sheinside

08:30

Olá Belezas,
hoje trago quatro peças do site da sheinside que gostei bastante que acho bastante confortáveis de usar e são peças simples como eu gosto. A loja está com saldos em muita coisa mesmo aproveitem!
As primeiras duas peças são vestuário, esqueçam mal as vi não escolhi mais nada gostei imenso das duas:

1 / 2

Do lado esquerdo um vestido com manga três quartos muito bonito com riscas pretas na saia. Pude ver fotografias (vocês no site têm por baixo das peças fotografias de pessoas a usar a peça e assim podem ver +/- como vos fica), gostei bastante da forma como assenta no corpo.
Do lado direito um jumpsuit com o pescoço em V um azul bonito pelo qual me estou a apaixonar, perfeito para um evento ou mesmo para um dia de trabalho com um casaquinho. Gostei imenso da forma como assenta no corpo.

Os outros dois artigos são acessórios:

3 / 4
Vamos tirar uns minutos para apreciar a delicadeza deste colar? é lindo e simples como gosto. Agora que apanhei o gosto a este tipo de colar não quero outra coisa é lindo não é meninas? e tem uns tons de pastel que condizem com muitas peças que certamente todas temos no armário, imagino a usar uma camisa e este colarzinho. (apaixonada pela peça)
Escolhi este conjunto de anéis por ter três peças diferentes que dá para usar num look do dia-a-dia!

Todas as peças aqui apresentadas encontram-se em saldo até a data, deixo aqui uma das promoções que pode ver ao aceder ao site.

Gostavam de ver mais post deste género? o que acharam deste?


You Might Also Like

2 comentários