Serum 7 Lift | Boots Laboratories

08:30

Olá Belezas,
hoje falo de uma prenda que a Boots me fez chegar no dia de Natal. Trata-se de um kit de viagem anti-idade da gama Serum 7 Lift. Tem o tamanho perfeito para quem quiser levar em viagem.  Pus esta gama a teste um pouco depois de a ter recebido, é um mimo  para a pele.





A linha foi criada para combater os primeiros sinais de envelhecimento, mantendo a pele com uma aparência jovem durante mais tempo. Esta gama foi concebida para combater as rugas mais profundas, as manchas cutâneas e a perda de firmeza e luminosidade da pele. o Kit é composto por creme de dia, sereum reparador rugas profundas e leite de limpeza revigorante.



 Leite de Limpeza Revigorante (30ml) - remove de forma eficaz a maquilhagem sem deixar a pele muito seca e fica com uma aparência revigorada.

Lift Serum Reparador Rugas Profundas (5ml) - contém uma elevada concentração de ingredientes ativos anti-envelhecimento, reduzindo, em 4 semanas, até 50% das rugas mais profundas. (deve de ser aplicado diariamente antes do creme de dia e do creme de noite).

Lift Creme de Dia (10ml) - é um creme nutritivo que areafirma a pele contém SPF 15, consegue proteger os raios UV graças a inovadora protecção UVR MultidermalTM.

São produtos fáceis de usar, a quantidade que traz é óptima para teste, estou a gostar dos resultados que esta gama está a proporcionar ao meu rosto :) A gama possuí ainda uma fragrância bastante suave.

Obrigada pelo gesto e pela cartinha que acompanhou esta rica surpresa Boots!





You Might Also Like

6 comentários