Tag: Ano Novo

08:00

Olá Belezas,
fui nomeada pela menina do blogue Fashion Princess a responder a esta tag. Obrigada pela nomeação querida.

1- Que dia e ano é hoje ?
6 de Janeiro de 2015

2- Onde passou o réveillon ?
Na casa do namorado com a família dele.

3- O que mais te marcou na passagem de ano?
Estar com algumas pessoas.

4- Quem passou o ano novo contigo?
Depois de estar com os meus pais, o namorado e a sua família.

5-  Dê uma nota de 0 a 10 para o seu ano passado?
4

6- Diga algo que fez o seu ano ter valido a pena?
Pouca coisa, foi mais um ano de perdas e lições do que propriamente coisas boas.

7- Realizas-te algum sonho o ano passado?
Sim.

8- O que não conseguiste concretizar no ano que se passou?
Emagrecer

9- No ano passado aprendeste algo diferente?
Sim.

10- O que não valeu a pena no teu ano passado?
chatear-me tanto por pessoas que não o merecem.

11- O que fizeste o ano passado que não gostarias de repetir este ano?
Acreditar e lutar por amizades que comum simples “click” ficaram perdidas, prefiro investir nas poucas que tenho que essas sim valem a pena.

12-  Em que estás mais ansiosa por este ano novo?
Arranjar emprego.

13- Quais as tuas metas para este ano?
Encontrar emprego ou estágio na área em que me formei.
O blogue chegar aos 600 seguidores e eu continuar a melhorar o blogue o mais que puder.
Ser mais organizada.

Fazer uma grande arrumação pelas minhas coisas e doar e reciclar o que já não preciso.
Poupar e tentar juntar €.

Convido todas a responderem á tag ^^ 
Obrigada pela nomeação ^^


You Might Also Like

2 comentários