Beauty trash #6 Cabelo, rosto e corpo

11:48

Olá Belezas,
hoje é dia de trazer mais uma remessa de produtos acabados (foram produtos acabados ao longo dos últimos meses).
Vamos começar por cabelo:


testei pela primeira vez e gostei, o champô limpa bem os fios e dá uma sensação de frescura ao couro cabeludo. O condicionador dá uma leve hidratação, ajuda a desembaraçar e deixa um aroma maravilhoso nos fios.


Fiz revisão da gama completa aqui.

Corpo:

Adorei este produto perfeito para o verão, saibam mais sobre ele aqui.


O creme de nutrição (esquerdo) durou imenso tempo revisão completa aqui. Vale o preço.


Desodorizante nivea tal sensation, o melhor do produto é que dá para trancar na tampa. tem um aroma maravilhoso e protege a pele, não a deixa irritada e protege contra o suor.

Esfoliante Corporal de Moringa da The Body Shop (a gama de moringa é a que mais gosto de todas as que já "cheirei" até hoje da marca deles). Este boião saiu numa revista, é um bom esfoliante, faz uma boa massagem na pele, e é bom para quem tiver pele sensível como eu. Gostei é muito bom, no entanto dado o preço não sei se comprarei para já o tamanho grande.

Rosto:


Toalhitas desmaquilhante já falei das cor de rosa para pele sensível aqui no blogue, das duas gamas é a mais indicada e delicada para a minha pele. Dizem que removem a maquilhagem a prova de água, por norma o único produto que tenho a prova de água é a máscara e essa só tiro com bifásico, toda a maquilhagem do rosto é removida pela toalhitas testei várias vezes e com várias bases.
As azuis são demasiado agressivas para a minha pele.


Tamanho de viagem, deixavam a minha pele bastante irritada infelizmente.


Serum da Yves Rocher, para fechar os poros usei muitas vezes como primer. Reduziu um pouco a abertura dos poros mas não muito, no entanto é um bom serum deixava a pele hidratada e preparada para a maquilhagem.


Vai ser o vosso melhor amigo no inverno e em dias gelados. Uma boa camada antes de dormir e vocês acordam com lábios de princesa. Podem ver uma revisão aqui. Já vou na minha terceira embalagem  adoro e recomendo.


Melhor serum que já usei para o rosto, adorei (era uma amostra) se alguém souber onde vende por favor avisem! Deixava a pele hidratada, a pele absorvia rapidamente. É tudo de bom :)



Top Coat recomendado pela Babe, e de facto seca qualquer manicure em 60segundos compro em promoção na expocosmética fica sempre a melhor preço e vale o preço :)

E por hoje é tudo é um post extenso mas foram os seleccionados para mostrar hoje :)



You Might Also Like

12 comentários