Sereia todos os dias *

00:44


Olá Belezas,
hoje trago a revisão dos produtos que tenho da colecção Sereias Urbanas de O Boticário. Omg uma colecção linda, com umas embalagens super "cute" com o estipo pin up! Já tinha falado da colecção aqui e aqui. Hoje decidi trazer vos a revisão completa e o look completo com todos os produtos, tudo para usar no nosso dia-a-dia.
apenas a máscara de pestanas e o blush foram cedidos pela marca os restantes produtos da colecção foram comprados por mim.
todas as embalagens têm ilustrações no seu interior relacionas com o tema da colecção


As sombras e o blush possuem o padrão de escamas ( o duo de sombras esta bastante usado e ao fim de 10 passagens ainda tem o padrão).
Encanto da Sereia

Iluminador líquido , pode ser usado para iluminar o rosto e os olhos, no entanto através da Vânia Fernandes fiquei a par da dica de que se fosse usado por baixo das sombras daria uma maior duração e ia fortalecer a pigmentação das mesmas.
Gosto de o usar por cima das sombras dá um brilho muito bonito, aplico sobre um pincel de forma a aplicação ser suave podem ver como ficou quando usei pelas primeiras vezes aqui. Adorei o produto traz 5ml no entanto vai-vos durar imenso tempo.



Duo de sombras na cor Mar Misterioso parece não ter grande pigmentação mas com primer isso muda e muito, dura na pálpebra e fica um olhar bonito gostei bastante da minha escolha, são cores lindas de verão mas lindas também para usar no dia a dia.



Duo Lápis(olhar de sereia) com um tom turquesa e um azul marinho com brilhos, (omg ando apaixonada pelo azul é o que mais uso na linha de água). Óptima duração,lápis super macio na linha de água. Top!

Com 9 gramas de produto o duo de blush (bronze da sereia) tem uma pigmentação e uns brilhos super fofinhos. Um toque com o pincel é suficiente a pigmentação deste lindo é maravilhosa um pouco a mais e ficamos com uma cor exagerada. Adorei o tom do blush fica lindo numa pele clara :)



Máscara de volume no tom Marinho Sedutor (azul marinho). É a primeira máscara de pestanas que testo da marca e até agora estou a gostar, não recomendo por muitas camadas duas é o suficiente. Fica um tom azul discreto mas muito bonito (para quem gostas de mascaras coloridas como eu). Curva as pestanas mas nada muito exagerado.





Nesta quatro fotografia acima estou a usar o blush, o lápis duo e a mascara de pestanas.

Usei a combinação de iluminador sombra e iluminador por cima da sombra nos olhos (adorei o resultado)


Na foto acima estou a usar todos os produtos mencionados aqui no artigo.

Desculpem o post longo mas os produtos merecem bem como a marca!
Podem encontrar todas as novidades, ultimas promoções e pré lançamos aqui e nas lojas físicas.



You Might Also Like

13 comentários