Beauty trash #7 Cabelo, rosto e corpo

22:20

Olá Belezas,
após estar doente e ausente nos últimos dias do blogue, deixo.vos aqui novo post com mais alguns produtos terminados ao longos destes últimos meses. p.s. não terminei tudo ao mesmo tempo fui apenas terminando.
Começando por cabelo:


Condicionador Dove anti-quebre: como adoro os produtos de cabelo a marca pena que já não encontre mais a venda, faz o que promete e deixa aquele aroma nos fios super agradavél.

Champô back bar - falei dele aqui confesso que esperei que tivesse mais efeito refrescante á parte disso lavava bem os fios mas tornava-os oleosos logo no dia seguinte.

Corpo:

Adoro os geis de banho da Yves Rocher sejam de edição limitada ou da edição regular O "Rose Fraiche" pertence a colecção regular da linha de rosas têm leite de corpo e perfume (o perfume é perfeito adoro). Esta colecção irei comprar sempre!

Gel de Banho Baratti, comprei por 1,95€ na Douglas, ok é um gel de banho que apenas lava o corpo nem o aroma fica no corpo, não volto a comprar.


Este produto com um conceito de óleo corporal exfoliante, bastante suave para a pele a linha de vinoterapia tem tudo de bom ando a testar produtos de cara, sim porque de corpo estão super aprovados, e estou a adorar. Falei da linha de corpo aqui.


Hidrata deixa as mãos macias e ainda com um aroma agradável dos cremes mais baratos no mercado que realmente valem a pena e não chega a 2€.


Adoro os desodorizantes da Avon já o referi em vários post's e continuo a dizer adoro, fazem o seu trabalho duram o dia todo e estão muitas vezes em promoção para comprarem falem com a Sofia aqui.

Rosto:

Gosto é bom e faz o seu trabalho ma só que tenho em uso neste momento não deixa tanta oleosidade na pelee e só por isso para mim passa á frente do da sephora. Quando compro compro sempre este pequeno porque me dura imenso tempo demorei meses a acabar este pois nem sempre uso todos os dias este tipo de produto.


Primeiro odiei porque não lidava bem com o aroma mas acabei por gostar nos dias mais frios foi o meu salvador deixa os lábios mesmo hidratados, e super suaves ^^

por hoje é tudo ^^

You Might Also Like

7 comentários