Soften Her

17:16


Olá Belezas,
hoje trago um produto que já recebi a uns tempos da marca Soften Her, para testar e dar a minha opinião para vocês.

Cada caixa traz três almofadas (a superfície de cada é como se tivesse uma lixa suave para a pele)  que gentilmente fazem a exfoliação, deixam a pele suave, previnem os pêlos encravados e reduz aquelas borbulhas que costumam aparecer após a depilação.



Pode ser usado nas pernas, na linha do bikini e ainda debaixo dos braços. Recomendo a fazerem movimentos suaves e de forma circular. E o melhor de tudo têm aquele encontro hoje á noite mas não fizeram a depilação em condições e ainda têm uns pelinhos indesejados estas almofadinhas são perfeitas em poucos segundos o problema fica resolvido não é a toa que slogan deles é "when getting close matters".


Usar sempre áreas da pele limpas, fazer pouca pressão sobre a pele ao usar o produto, deitar fora quando já estiver muito sujo. A Soften Her é um produto reutilizável, compacto, hipoalergênico, descartável, e sobretudo fácil de usar!
Na foto abaixo podem ver como fiquei após a utilização do produto, tenho pele muito sensível e à mínima coisinha fica logo irritada, tive uma ligeira sensação de ardor mas algo que passou uns minutos depois (após aplicar um creme hidratante). De resto gostei bastante da ideia deste produto confesso que ainda não conhecia algo assim!




Pode, saber mais do produto aqui.

You Might Also Like

6 comentários