CC Cream 7 em 1 Make B. | O Boticário - Apresentação e Primeira Impressão

23:51


Olá Belezas, 
hoje trago a primeira impressão e apresentação da mais recente novidade do Boti. Venho-vos apresentar o CC Cream (Color Correct Cream) que é um produto com multibenefícios que oferece uma maior cobertura e correcção das imperfeições da pele e faz parte da linha Make B. 
Este produto foi inspirado nas mulheres que adoram sentir-se lindas, up to date e que, para isso não dispensam uma maquilhagem perfeita




As cores que foram lançadas são um tom acima do nosso rosto portanto para mim tem de ser o tom mais claro ou seja o nude. 



Make B. CC Cream Base Multifuncional 7 em 1 corrige a tonalidade da pele, possui formulação ativa com ação anti-idade, promove a hidratação da pele por até 24 horas, protege contra os efeitos nocivos do sol, têm ação antioxidante e  formulações leves e oil-free.

Tem o custo de 19.99€ já o comecei a usar e até agora "so far so good" daqui a uns dias falamos melhor e dou a revisão final ;) Entranto podem encontrar este produto entre outros nas lojas fisicas bem como na loja online,
E para quem não tem loja na sua terra mas está desejosa de agarrar algo do boti podem ver aqui no canal de venda directa .


You Might Also Like

8 comentários