-->

17.4.15

Dreamis*- Dresslink | Wishlist

Olá Belezas,
yeyhoje venho falar da mais recente parceria para o blogue com a loja Dresslink, é uma loja online na china e tem artigos bastante bonitos é muito semelhante a Rosegal no entanto acho que esta é um pouco mais barata em alguns artigos.
Então hoje trago algumas peças que gostei bastante para este tempo (carreguem no numero e manda-vos directamente para a peça):
1 / 2 /
1 / 2 /

Este macacão ainda vem cá para casa (pena de momento estar esgotado).
1 / 2 /
A loja tem muitas mais peças mas na minha pesquisa estas saltaram-me á vista! quais destes artigos comprariam?


9 comentários:

  1. O macacão branco é mesmo lindo !
    Xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gostei de todas as peças mas tb gostei do macacao cinza :D
      OMGnão posso ver coisas bonitas :D

      beijinho

      Eliminar
  2. Parabens linda
    adorei as tuas escolhas ~
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Hola guapa..te acabo de leer en mi blog te sigo desde ya,te espero en el mio de nuevo para que me sigas también¿vale?
    Besos!!

    ResponderEliminar
  4. Hola guapa..te acabo de leer en mi blog te sigo desde ya,te espero en el mio de nuevo para que me sigas también¿vale?
    Besos!!

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com