Expocosmética 2015 - Com quem fui, como foi, os stands que visitei, o que comprei e o que trouxe

18:05


Olá Belezas,
A expocosmética está a decorrer este fim de semana e como sempre acabo por só poder ir um dia. Fui ontem dia 25 de Abril com o grupo habitual, acabei por conhecer novas meninas, tirar fotografias e poder falar um pouco, neste mundo da beleza somos tantas que por vezes torna-se impossivel conseguir ver e falar com todas. O dia começou com pequeno almoço ente bloggers ( e ai sim as fotos estão direitas, as que foram tiradas na exponor uma pessoa já derretia por tudo o que era canto), e de seguida seguimos para a exponor, foi do melhor eu gostei as filas de espera para alguns stands valeram bem a pena.

Gostei da organização da feira (tivemos um mapa que dava para ver onde estavam os stands que pretendemos), como sempre muito focado em unhas, mas desta vez também em cabelo (yeeeeey) a maquilhagem havia mas não era assim tanto.

Fotografias do almoço:






O primeiro stand que visitei foi o da Andreia, uma palavra para descrever : Profissionalismo,  explicaram o conceito Wow! e os novos produtos que a marca Andreia tem disponíveis. Dos quais se tem um efeito gel sem ser preciso forno e podemos fazer em casa demais não é? (falamos melhor sobre isto brevemente).

Kinetics:

Stand da Dermacélsia, cada verniz tinha um doce a representar :) super delicioso:

Stand da CF Cosmétics, super mimoso simples e bonito :) mais novidades estão para vir ;)

e Nativa do Brasil


Ainda pude rever e conhecer finalmente algumas bloggers/youtubers que sigo e algumas delas com quem mantenho contacto:




As ofertas bem :') do melhor um saco recheadinho de novidades*

Os produtos das marcas Sbnails, Cf Cosmetics e Dermacélsia (foram ofertas por serem parceiros do blogue), os restantes uns foram dados na feira outros faziam parte do gift bag. p.s. faltam os chocolates que ofereci à Anny para ela não ir sem nada embora ;)

Quanto ás compras não foram muitas este ano segui a minha lista e só trouxe mesmo o que queria e que lá está a melhor preço.
O creme de pés não é para mim. Adorei as compras que fiz os pincéis da peggy sage são com cerdas super macias, os produtos da novex valeram a pena porque estavam mais baratos do que numa loja local que aqui vende, e as revisões e opiniões são sempre muito positivas. A kinetics já é aquela marca que faço paragem obrigatória para ir comprar o top coat este ano trouxe a lima, pois duma outra vez que lá estive tinham oferecido e eu fiquei fã.

Obrigada expocosmética :D Gostei de tudo do gift bag super cheio com tanta novidade e coisas bonitas, pelo atendimento que tive obrigada a todas as marcas parceiras que tiraram um tempinho para falar comigo e mostrar/dar as novidades. Obrigada a todas as meninas que tiraram foto comigo, obrigada ao "gang"  habitual que anda nestas andanças comigo, companhia top, para o ano há mais.

p.s. entretanto conforme for usando as coisas vou falando aqui no blogue já sabem ;)

Desculpem a quantidade de fotos mas assim quem não foi pode ter um "cheirinho" de como foi*

Link's das meninas com quem estive e com quem estou nas fotografias:

Maggie: maggienails90.blogspot.pt
Rosana: http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Lia: http://we-havefun.blogspot.pt/
Joana Gonçalves: http://www.youtube.com/user/entrebatonsepinceis
Vanessa Pereira: https://www.youtube.com/user/TheVbeautychannel
Raquel Pereira: https://www.youtube.com/user/RachelTalksStuff
Ana Margarida: https://www.youtube.com/user/aninha332
Inês Ribeiro: https://www.youtube.com/user/inesribeiro92
Áurea: https://www.youtube.com/user/aureadoria
Xana Nunes: http://umachavenadecharme.blogspot.pt/
Ana Rodrigues : http://blogsimplelook.blogspot.pt/

You Might Also Like

20 comentários