Extra Lasting | Avon

16:20


Olá Belezas,
hoje trago três produtos da gama extra lasting da Avon. Vocês sabem como sou fã da marca e a Sofia quando me enviou estes produtos fui logo testar!

Começo pela máscara de pestanas, na cor preta e  num tubinho simples e de cor elegante. A escova é de plástico e dá um look muito natural ás pastanas perfeito para o dia a dia ou para uma saida ;) Dura o dia todo, confesso que começo a ficar rendida as escovas de plástico como estas, pois separa as pestanas passamos o produto e voilá prontas a sair porta fora.




A sombra creme de nome "always merlot", uma boa sombra cremosa que já usei como base para outras cores, como eyeliner e tem uma boa duração. Se usarem um sombra por cima vai obter mais duração ^^ É um produto com bastante pigmentação gosto de começar com pouco produto e depoisir acrescentando consoante o que quero fazer. Maravilha num potinho de vidro!

swatches da sombra e do batom



Não podia faltar um batom para completar o look e este tem um leve tom ameixa que pode ser trabalhado com uma cama leve fica um rosinha/arroxeado lindo e se fizermos duas passagens conseguimos um tom mais vibrante, é hidratante e deixará qualquer boca muito mais bonita!

Podem comprar produtos avon aqui.


You Might Also Like

6 comentários