Perfect Skin Creme Regenerador e Leite de Limpeza | Sbnails

18:30


Olá Belezas,
hoje venho-vos falar de dois produtinhos da gama Body Secrets da nossa querida Sbnails. Como sabem a Sbnails já é parceira do blogue há muito tempo o ano passado lançou novidades para rosto e corpo e hoje trago-vos dois produtos de rosto da linha perfect skin.

Começando pelo leite de limpeza:


Apresento-vos o leite de limpeza, que é uma emulsão hidratante com ativos regeneradores e ainda contém óleo de jojoba aloé vera e bisabolol.
Um pouco num disco de algodão dá para retirar a maquilhagem do rosto, mas este passo não dispensa lavarem o rosto a seguir, retira a maquilhagem deixa a pele macia e com um aroma suave. Não irrita a pele, não obtive nenhuma reacção negativa o que é bom :D Tenho usado sempre que uso maquilhagem e é indicado para todos os tipos de pele.

Creme Hidra Regenerador:


Milagre num potinho isso sim, já viram esta embalagem quando a vi a primeira palavra que me veio á cabeça foi "luxo" clean e super bonita. O creme é indicado para todo o tipo de pele e contém filtros UV, no entanto não dispensa o uso de um protector solar na minha opinião. É um creme espesso e super hidratante, tem um aroma super suave e ajuda a prevenir o envelhecimento da pele. Contém actoína, baba de caracol, hidrolisado de colagénio marinho, vitamina E, óleo de jojoba e manteiga de karité. Ajuda a proteger a pele. Uso por todo o rosto e pescoço e tenho notado melhorias na minha pele. Deixa-a suave e hidratada.


Linha suave e hipoalergénica para a nossa pele. Já faz parte da minha rotina diária. Podem ver mais da marca aqui e ver este produtos mencionados aqui.
A marca vai estar presente no próximo fim-de-semana na exponor na expocosmética.





You Might Also Like

10 comentários