-->

23.5.15

Dresslink - Recebidos & Opinião

Olá Belezas,
hoje trago duas peças que recebi da loja Dresslink
Tem peças lindissimas e muito mas muito baratas e foi isso que me cativou na loja, mas infelizmente ambas as peças que recebi não me servem para tristeza minha pois uma delas eu estava a contar bastante com ela. No entanto uma a meu ver tem melhor qualidade no tecido que outra, mas ambas têm bom acabamento e vem tudo direitinho no saco onde enviam as peças.
 Falei melhor da loja em video aqui no canal.

Aqui ficam as fotos em pormenor das peças:
Macacão floral aqui.





Macacão Rosa aqui:








Visitem também Flush buy.


26 comentários:

  1. Que peças lindas ... já ouvi falar bem e mal dessa loja mas fiquei curiosa
    beijo grande linda

    Se puderes visita o meu blog e o meu novo canal no youtube
    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/
    https://www.youtube.com/c/SimpleLifeByAnaRodrigues

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fiquei mt tirste fui acompanhada e não foram capazes de alertar para o tamanho das peças acabo por ficar com duas peças que não me servem de nada mas gostei dos preços da loja :)

      beijinho

      Eliminar
  2. Que lindas amei as peças oh tenho pena de nao ter te servido linda porque sao realmente lindas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. yup pena vao ter de ficar encostadas a um canto...
      beijinho

      Eliminar
  3. São os dois mesmo giros.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gostei bastante deles por isso os tinha escolhido ;)

      beijinho

      Eliminar
  4. Os dois macacões são lindos.
    Bjs

    omeuoutroladoeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Excelentes escolhas, são sem dúvida lindíssimas. É uma pena não te servirem, ficava super triste de ter peças como estas em casa e não poder usá-las.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim fiquei um pouco triste com isso nao foram também capazes de avisar sequer sobre as medidas -.-
      agora fico com elas encostadas :/

      beijinho

      Eliminar
  6. O primeiro macacão é bem giro, é pena que nenhuma das peçinhas te tenha servido :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pena mesmo adorei ambas e adorava usa-las :/

      beijinho

      Eliminar
  7. é mesmo pena não ter servido visto que são peças muito bonitas.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para uma proxima tenho de pedir tamanhos maiores .
      Obrigada tb gostei das peças :)

      beijinho

      Eliminar
  8. Não mediste para ver a que tamanho corresponde ao delas? nos sites vem as medidas das peças...ou não correspondeu?
    Eu medi e tive de pedir um trench coat em XL...
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não correspondem fiquei fula ela acompanhou a compra sabia que era a primeira vez que ia comprar e pumbas vieram peças muito inferiores ao tamanho suposto... parecem peças que correspondem a um S e não a um M como é suposto.

      beijinho

      Eliminar
  9. Mas mediste e pediste tipo as tuas medidas, eu medi, vi que era o XLdeles e encomendei o XL.Isto de outra maca mas nesta é igual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim andei lá a ver tudo direitinho por isso achei estranho virem números tão pequenos, mas acho que foi erro na loja ao mandar vir as coisas para mim. Mas pronto não me cheira que também de futuro volte a esta loja. Já com a rosegal estou bastante satisfeita :)

      Eliminar
  10. As peças são lindas .

    segui *

    http://intensamenterendida.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com