Fashion & Blogging: Comunicar Moda em Portugal

09:00


Olá Belezas, na passada quinta-feira /(30 de Abril)  fui a um evento, que se realizou no Moustache - Coffee House. Foi uma conversa sobre  Fashion & Blogging: Comunicar Moda em Portugal organizado pela Dialetu, o debate informal conta com convidados como Miguel Barros (Escola de Moda Gudi), Fernando Nunes (Escola de Moda do Porto - Página Oficial), Rui Torres Figueiredo (Yes to Well Dressed) e Patrícia Luís Lima (YOUnique). 

Tomei conhecimento deste evento através da Cristiana Ribeiro ela também tem um blogue podem vê-lo aqui. Confesso que foi um bom momento, dei para trocar ideias de como se pode promover o blogue, como reagir a certos comentários que todos concerteza já recebemos, pensar o que queremos para o nosso blogue e para que público se destina, como usar o blogue a nosso beneficio entre outras coisas. Falou-se em moda aliás foi o grande foco desta conversa. Como podem ver no cartaz acima estiveram dois bloggers presentes (confesso que ainda não conhecia o trabalho de ambos -os link's de ambos estão no início do post).

É um bom espaço foi a primeira vez que lá fui mas estou aberta a novas sugestões de locais no porto (o mais calminhos possíveis claro) a visitar/comer ou assim um cafézinho com este espaço (económicos claro).

Cristiana e Eu

Passem no blogue da Cristiana, a quem aproveito para agradecer novamente o facto de me ter convidado para ir, pois gostei imenso!


You Might Also Like

12 comentários