Gel de Limpeza e Tónico - Celandine and Spring Water

09:00


Olá Belezas,
hoje trago dois produtos que estou a usar de momento na minha rotina são da avon e já tinha testado o creme da gama a uns tempos gostei bastante o creme de rosto, e então hoje trago o gel de limpeza e o tónico da gama Celandine and Srping Water.


É um bom produto de limpeza de rosto e deixa a pele com toque seco. Traz 100 ml tem uma consistência de "flubber"/ gel com textura mais grossa, para que não desperdicem produto usem pouco de cada vez da primeira vez que usei parte dele caiu me no ralo do lavatório, não tem aroma.


Adoro este tónico, retira alguma impureza que o rosto ainda tenha, e deixa a pele fresca, estou a gostar bastante de o usar, de seguida passo o meu creme fácil e a rotina é assim simples ;)


You Might Also Like

4 comentários