Hellooo Tropical Colors - Make B. | O Boticário

18:24


Olá Belezas,
hoje venho-vos trazer a apresentação da nova colecção de edição limitada já presente nas lojas o Boticário. Hoje já fui conhecer as novidades de fotografar tudo para trazer para vocês. Tropical Colors é a coleção O Boticário Primavera Verão 2015, que foi inspirada em incríveis florestas, com animais exóticos e flores exuberantes. A coleção traz para as ruas a energia desta selva, com cores intensamente vibrantes e uma fragrância exclusiva, que segue a tendência olfativa mundial desta estação.

Os tons escolhidos para esta colecção resultam de uma mistura de cores terrosas e ácidas, a sua fragância sofisticada traduz a feminilidade da mulher através de notas quentes, intensas e provocantes. É uma coleção que desperta o lado mais ousado e exuberante das mulheres.
[A flora e a fauna dominam. Cores brilhantes e vegetais misturam-se com flores tropicais e folhas, junto com imensas referências tribais para um efeito de brasilidade.] - Ouse mostrar o seu lado mais exuberante :D

Vamos aos produtos:







Hoje começamos pela eau de toilette, um aroma floriental e especiado. Inspirado nas exuberantes florestas tropicais, a fragrância traduz a feminidade da mulher por meio de notas quentes, intensas, instigantes e ousadas. 


 Máscara para pestanas (Magnific effect black), não acumulada alonga e dá volume, o aplicador com forma esférica permite espalhar a máscara até ao canto do olho,

Lápis para esfumar os olhos nas cores, eletric brown, eletric lime e eletric purple, são macios (facilitam o esfumar) e têm longa duração. 





Sombras "Fusion Effect" nas cores green, violet e blue possuem toque aveludado e macio e são de longa duração. Possuem um mix de pigmentos perolados, metálicos e cintilantes, uma aplkicação multiplos efeitos. As cores mudam com o efeito da luz .





Três pincéis super bonitos e "selvagens" (animal print);p Para aplicação de pó, base, blush, base ou corretor. Possuem cerdas sintéticas e macias para uma aplicação suave na pele. São resistentes, duráveis e lavavéis.







Os batons nas cores acid pink e acid coral são tons elétricos, fortes e com textura cremosa, têm alta cobertura e hidratam os lábios por 24h. Contém vitamina E.













Adesivo para unhas com estampa de animal, inspirada na fauna que é encontrada nas florestas exóticas. Podem usar sobre qualquer verniz é fácil de aplicar e o pacotinho traz 20 adesivos.

Os vernizes com quatro cores, exotic lilac, exotic purple, exotic coral e exotic green, possuem textura leve e fácil de aplicar, secam rápido e possuem alta cobertura.















Maquilhagem para o rosto e corpo bright glam ( o único produto que não tenho swatch porque me esqueci completamente com a loucura de ver o que escolher). Este produto, tonaliza a pele e deixa-a iluminada e com um leve toque bronzeado. Possui uma fórmula leve e fluida e é fácil de aplicar. Secagem rápida.
















e o que veio comigo que será posto já a teste :P


ADOREI <3

You Might Also Like

8 comentários