Creme Prodigieuse | Nuxe Paris

18:25

Olá Belezas,
Hoje venho falar de mais um produto que recebi da loja fapex ( loja parceria aqui no blogue). 
A loja online ,fapex.pt ,que é uma loja online de perfumes e cosméticos que recentemente chegou a Portugal. Esta loja tem um pouco de tudo, vocês lá encontram, perfumes, cremes, maquilhagem produtos de farmácia, produtos de rosto, corpo, cabelo, higiene oral, produtos solares e ainda Cosméticos Bio e Naturais. Subscrevam a newsletter para receberem novidades e promoções que a loja vai fazendo sobre os produtos todas as semanas. Vocês ainda conseguem fazer a vossa busca no website dos produtos que pretendem por marca aqui.

A marca da qual venho falar é da nuxe (conheci a marca o ano passado num evento do dia da mulher até a data ainda não tinha ouvido falar, uma gama com produtos de luxo, boa qualidade e um preço que pode não estar de acordo com cada carteira) no entanto aqui no site podem ver que os conseguem a bom preço.



É um creme hidratante anti-fadiga , é antioxidante e é adequado para pelos normais a mistas, eu tenho pele oleosa e até agora tenho-me dado bem com ele, a amostra que recebi é de 3ml e só me deu para duas vezes mas como tinha em casa um amostra maior do mesmo que tinha recebido o ano passado continuei o teste. 
Até agora estou a gostar, ultimamente tenho tido a pele bastante irritada e este creme tem feito maravilhas, ajuda com a hidratação e deixa a pele bastante macia. O seu aroma é agradável, não sei porque não o testei mais cedo. Podem encontrar o creme aqui por 18,80€. 
Não digo que seja um produto obrigatório na vossa rotina mas caso possam comprem e testem vão gostar.




Quanto há loja, site vocês conseguem encontrar diversas marcas como Vichy, Victoria's SecretAvril Lavigne, babaria, ziaja, carmex, Clean & Clear, clarins, não esquecendo a vasta gama de perfumes creme e muito mais podem ver tudo aqui.
A salientar que qualquer duvida que tenham podem ligar para 308 801 672 e terão alguém para vos atender até as 18h.
Quanto aos modos de pagamento possuem 4 formas:

Algumas dúvida que tenham podem sempre também enviar um email para :info@fapex.pt.
E ainda o melhor de tudo têm sempre uma oferta em qualquer encomenda que façam.

Não se esqueçam de visitar a loja, aqui.


You Might Also Like

2 comentários