-->

10.6.15

Creme Reparador de Calosidades | Nativa do Brasil


Olá Belezas,
hoje trago outro produtinho que recebi da Nativa do Brasil na expocosmética, que é o creme reparador de calosidades.
Por 8,90€ temos 100ml de produto maravilhoso, com aroma a coco. É uma cera hidratante recomendo o usei daquelas meias para este tipo de creme pois é bastante gorduroso mas ajuda imenso no tratamento dos pés.




Tenho visto melhorias ajuda com a secura e com as gretas que nos tempos mais quentes aparecem sempre.
Aqui está a solução para o vosso problema. Podem adquiri-lo aqui,



É um produto muito fácil de usar e espalhar e a pele absorve o muito bem :) no dia seguinte consigo sentir a hidratação nos pés!
Muito obrigada mais uma vez há marca que disponibilizou o produto para teste já faz parte da rotina ;)



16 comentários:

  1. Estou a usar esse creme nos pés da minha mãe e resulta
    adorei
    beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Giveaway Internacional Banggood.com

    ResponderEliminar
  2. Parece ser fantástico. Adoro produtos com aroma a coco para o Verão.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem sido uma grande ajuda na rotina :D
      beijinho

      Eliminar
  3. Parece ser um excelente produto, quero experimentar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. E super rápido e fácil de fazer... Portanto aconselho vivamente a que o faças e que me mostres heheheh :P

    O produto parece ser ótimo, só pela textura. O must vem com o cheiro: adoro cheiro a coco!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa em experimentar este produto :D
    Beijinhos
    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta Cristiana :D vais gostar :D

      beijinho

      Eliminar
  6. É gira, não é? Julgo que é uma camisola super fácil de conjugar e diversos estilos... :P
    Depois vou mostrando os outfits :D

    BLACK BLAZER | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Parece ser muito bom e com o cheirinho a coco melhor ainda :) Já te estou a seguir *
    Beijinhos.
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou retribuir Andreia :)
      é muito mesmo não é enjoativo nem nada gosto dele também por isso :)
      beijinho

      Eliminar
  8. Eu adoro o meu ;) tenho usado sempre e já vi muitas diferenças.

    Nomeei-te para responderes a uma TAG.
    Espreita em http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/2015/06/tag-uma-so-palavra_12.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aww que querida :)
      é um produto a ter na rotina :D

      beijinho

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com