Makeup Sealant Spray | Catherine H

16:34


Olá Belezas,
tinham pedido dicas de como a maquilhagem pode durar mais tempo e por muito que se use primer noto que nem sempre o mesmo chega então no final uso um spray fixador. A uns tempos recebido da marca CatherineH o seu para testar,hoje fala-vos dele.


na embalagem diz:
É há prova de água, não contém parabenos, cada garrafinha dá para 400 borrifadelas, absorve o excesso de óleo, seca rápido, diz que tem um aroma maravilhoso e que não testa em animais.

Na minha opinião seca rápido e segura bem a maquilhagem durante o dia todo, é um bom produto no entanto para mim o cheiro é um pouco incomodativo (para mim que sou esquisita com esses aromas) o que faz com que não o use tantas vezes, podem encontrá-lo à venda aqui.
Acho que é um produto bom para se ter na colecção de maquilhagem e ser usado todos os dias, chego por vezes a usar antes da maquilhagem e no final e obtive também dessa forma bons resultados.

Devem usar no final da maquilhagem e quando a mascara de pestanas estiver completamente seca fechem os olhos e façam  8 a 10 borrifos sobre o rosto aguardem entre 20 a 30 segundos até abrir os olhos e já está, maquilhagem segura o dia todo :D 


Podem encontrar este produto no site, visitem a página de facebook e caso tenham alguma duvida podem sempre contactar a Catherine pelo seu email: catherinehcosmeticsnz@gmail.com.

Agradeço mais uma vez à Catherine pelo envio do produto.




You Might Also Like

8 comentários