-->

25.6.15

Oléo Extraordinário | Elvive


Olá Belezas,
hoje trago um produto que certamente vocês já conhecem e já viram falar pelo mundo dos blogues no entanto tem sido um produto bastante usado e que tenho adorado, quando o comprei ainda não havia os outros dois da gama que agora existem fazendo agora 3 na gama de óleos da elvive.



Com 6 óleos de flores dá um toque sublime e acetinado ao cabelo, tem um aroma super gostoso, e por 12,99€ podem comprar aqui podemos ter 100 ml num frasquinho que ajuda nos fios. Uso sempre após o banho e sinto que ele ajuda bastante e ainda ajuda a alisar um pouco mais.

Gosto e apesar do preço será um produto (após terminar o stock que tenho) que irei comprar de futuro além do mais dura meses salvo erro já o uso há quase um ano sempre que lavo o cabelo. É um bom produto para ter nos cuidados tanto de inverno como verão :D está super aprovado no entanto cidado porque é um frasco de vidro apesar de já me ter caído uma vez e nada ter acontecido se cair e partir lá se vai o produto e o € pela janela.




14 comentários:

  1. Também ando a usar esse óleo e adorooo :D
    Beijinhos

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é muito bom :D
      vale o preço e dura imenso :D
      beijinho

      Eliminar
  2. Conheço e gosto bastante

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar bem desse produto mas nunca comprei
    adorei a review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. Adoro esse óleo para colocar nas pontas. Compensa bastante o preço :)
    Beijinhos*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois compensa Andreia :D
      adoro este produto acho que não ha nenhum igual a ele :D
      beijinho

      Eliminar
  5. É um produto que quero experimentar à algum tempo!
    De momento estou a utilizar o Oil Elixir da Tresemmé e adoro!

    Beijinhos! :)
    http://thefashionabledreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana tens de experimentar eu tb comprei esse que estás a usar ,as não gosto do cheiro ^^
      beijinho

      Eliminar
  6. Também já utilizei e gostei muito! Ando sempre à procura das promoções para o comprar :) No pingo doce costuma estar muitas vezes. Agora tenho utilizado o da Garnier e também gosto mas ainda não o usei as vezes suficientes.
    Beijinho*
    itsanacatarina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca apanho a promoção dos 50% sempre que lá vou já não há, como ainda tenho muitos cremes e serums para o usar não o compro tão cedo, irei comprar quando tudo o que tenho acabar :D
      tb já usei o da garnier :D
      beijinho

      Eliminar
  7. Ouço maravilhas sobre este produto! Tenho mesmo que experimentar :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando o vires em promoção compra-o :D
      vais gostar :D
      beijinho

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com