A minha praia é o Boti!

23:33


Olá Belezas, hoje venho dar a minha opinião final sobre a colecção de O Boticário "Qual é a sua praia?". É impossível não gostar de edições limitadas certo? Pois bem o boti nos últimos tempos tem lançado diversas edições limitadas, coloridas e cheirosas esta foi a mais recente :D 




Começando pelo sabonete líquido (omg) se vocês o pudessem cheirar iam adorar. Proporciona um banho fresco e perfumado e deixa na pele uma fragrância cítrica, deixa a pele muito macia após uma ida à praia é do melhor que há!(encontra-se em promoção)

Sobre a loção hidratante corporal iluminadora, após uma ida à praia queremos ficar com aquele "glow" bonito esta loção proporciona-vos isso! Dá um leve brilho à pele e ainda a hidrata muito bom este 2 em 1 ^^ Quem for mais moreninha vai ficar com um glow lindo mas quem for branquinha como eu também vai gostar de ver o brilho subtil na pele!


A colecção é ainda composta por água de banho e creme de mãos, podem encontrar estes produtos e muitos outros aqui! e não se esqueçam até dia 12 podem aproveitar a promoção leve dois pague um (acreditem compensa). Estou muito contente com a colecção e assim como outros produtos vai me acompanhar este verão!



You Might Also Like

4 comentários