Artigos recebidos nas últimas semanas

16:58

Olá belezas,
desculpem a falta de post's nestas duas últimas semanas, mas as coisas vão começar a sair diariamente como já era habitual, hoje trago algumas coisas recebidas de parcerias que o blogue e canal têm.  Começando por produtos da Oriflame, qualquer encomenda que queiram fazer podem fazê-lo através da página da Ana Sofia. p.s. Obrigada <3

Já estão ambos em uso primeiras impressões são boas mas falamos sobre eles daqui a uns sim dias?

Da Sofia, recebi estes produtinhos da Avon, omg jasmim sempre foi dos aromas que gostei de duche e estes dois já cheirei e fiquei apaixonada, recebi dois produtos de pés, um oleo e um creme de cabelo, um lip balm e um corretor :D Podem comprar os produtos da Avon aqui.


Da Jealous Body Scrub recebi esta novidade, já vos tinha falado de outro exfoliante da gama e agora veio esta novidade para casa , noticias em breve!


Do amado O Boticário, recebi dois produtos da linha solar, e ainda um óleo de tratamento (já ouvi falar maravilhas dele). Podem encontrar todos os produtos aqui.

E por fim recebi três peças de lojas online, um vestido da sammy dress, e dois macacões da DressGal (não servem mas vou arranjar solução para eles, depois falamos sobre isso num video pode ser?)

1 / 2 /

Chegou tudo em condições, o vestido é lindo e vai já sei usado numa festa que irei ter ^^
Foram estes os produtos recebidos das últimas semanas.


You Might Also Like

8 comentários