-->

8.7.15

DICA: densidade e volume no cabelo!


Olá Belezas, hoje o tema é volume! Quem tiver cabelo fino como eu e no dia seguinte à lavagem ele já estiver todo colado sabe que é difícil conseguir dar volume ao mesmo!
Assim que testei estes produtos tive a resposta para o meu mal.
Comprei o serum e a espuma de cabelo da linha denso e abundante e bastaram uns simples testes para ficar a gostar!






Adorei o serum uso-o com o cabelo molhado após a lavagem e seco com secador se não secarem a probabilidade do cabelo ficar colado como o meu ficou é bastante grande. Dá mais densidade e volume ao cabelo ^^ No entanto dura-me apenas no dia em que seco o cabelo o no dia a seguir o volume já não é o mesmo.


A espuma também uso com cabelo molhado ponho sobre a raiz dos fios e seco o cabelo todo, com a espuma sinto maior volume e com o serum densidade.
No entanto uso sempre os dois em separado!
E isto é o que uso para ter volume no cabelo (que bem preciso!).


13 comentários:

  1. Nunca tive a necessidade de experimentar este tipo de produtos, volume é o que não me falta :P
    Gostei do post. Beijinhos*
    http://cantinhodandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para quem não o tiver como eu tem de recorrer a algo assim xD ainda bem que não precisas é menos um ou dois produtos que usas :P
      beijinho

      Eliminar
  2. Ainda não experimentei nada dessa gama, mas como já tenho algum volume naturalmente, não me parece que vá resultar ahah :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei esses produtos mas gostei da revisão linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. Tenho de experimentar a espuma! Eu nunca tive muitos problemas com o volume mas agora que tenho o cabelo muito comprido ele já anda a pesar.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim experimenta :D acho que vais gostar eu gostei imenso :D
      beijinho

      Eliminar
  5. Eu já usei o shampoo desta linha e gostei ;)
    Beijo grande

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sério? tenho de o testar para já ainda só tenho ali o condionador hehe :D
      beijinho

      Eliminar
  6. Só tenho o sérum, ainda não o testei devidamente, mas não acho que dá um volume espetacular, até agora deixou um pouco a desejar. Como tenho o cabelo comprido, gosto de lhe dar aquele volume extra e não é qualquer produto que consegue.
    Muitos beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se calhar tens o cabelo mais pesado que o meu basta isso para não se ver a diferença, no meu que é fino e super leve ele deu bom resultado :D
      beijnhos

      Eliminar
  7. Nunca usei esse produtinho ... mais deve ser ótimo!
    Adorei o post e a dica hehe
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com