Fredyzerm | Revisão

08:30


Olá Belezas, há umas semanas falei aqui no blogue num evento que fui no porto conhecer uma nova marca no mercado, a linha de proteção solar da marca Fredyzerm, que chegou à pouco a Portugal através da Nupemed Health Care.
O que diferencia este produto de todos os outros do mercado? Para além da protecção, ele tem efeito matificante, quando estão a passar o produto pelo rosto é como se estivessem a  por um primer facial deixa a pele com uma textura matificante aveludada. 
Possuem linha de corpo, rosto e ainda labial com factor 50+ (óptimo para quem é um fantasma como eu).  No final do evento acabei por receber um protector de rosto e um labial para testar.







Começando pelo de rosto como disse em cima tem uma textura de primer, deixa a pele aveludada e protegida, algumas vezes usei antes da base e a pele ficou com bom aspecto, usei tanta como protetor e gostei imenso. ATENÇÂO está á venda em qualquer farmácia caso peçam e não houver stock não se acreditem quando ela disse "temos aqui um que faz o mesmo" nada disso, este protector com esta textura para já é o único no mercado! Portanto peçam para encomendar para ter o vosso!
É sem parabenos, e resistente á água (contudo convém ir repondo ao longo da exposição solar.




O lip balm tem vitamina E e é também de factor 50+ contém bastante óleos hidratantes  protege os nossos lábios e ajuda a hidratar os lábios gretados! Deve de ser colocado 15 minutos antes da exposição solar deixa um tom leve tom nos lábios e tem um aroma a a noz!
No geral gostei bastante dos produtos e fiquei surpreendida pela qualidade! Valem bem a pena!

You Might Also Like

4 comentários