-->

13.7.15

M.n menow genaration II long lasting lip gloss


Olá Belezas, hoje falamos sobre dois lip gloss (ambos oferecidos) e que duram bastante tempo nos lábios, têm efeito mate. e São nas cores 31 e 36. Infelizmente são duas cores que nos lábios me ficam muito fortes e faz me alguma confusão (se bem que agora de longe a longe lá uso uma cor mais forte).






Estamos a falar de um produto que é cremoso no entanto sai muito de cada vez, passamos nos lábios e temos de ser rápidas porque ele vai secando até que a cor fica mate. Deixa os lábios um pouco secos no entanto ponho sempre um balsamo labial antes, mas noto que a duração dele diminui com esse passo!



São dois tons de rosa (apesar do da esquerda parecer vermelho), no entanto não acho que a cor me fique bem, ainda ando a ver como o posso usar ;) 
Desde já agradeço as duas que me enviaram :D No entanto não é daqueles produtos que volte a comprar tão cedo porque apesar de vir num tubo fino vão durar imenso tempo :)
Podem encontrar o produto no ebay, no aliexpress entre outros websites.


13 comentários:

  1. Gostei das cores.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também mas não gosto de as ver muito em mim
      beijinho

      Eliminar
  2. Estou como tu comprei 3 cores diferentes e não gostei de nenhum deles acho que em mim não faz o que promete
    mas gostei das cores que tens linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. experimenta :) no entanto eu não voltarei a comprar de futuro no entanto as outras cores podem ser melhores ;)
      beijinho

      Eliminar
  4. Não imaginas como ando mortinha por experimentar estes produtos....só ainda não os encomendei por preguiçaaaa!´
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens de experimentar, compra no ali express estão sempre super baratos!
      beijinho

      Eliminar
  5. O rosa avermelhado é realmente lindo! Esse tipo de cores arrojadas levam algum tempo de habituação. Ainda me lembro quando coloquei o meu primeiro batom vermelho, andava paranóica que parecia uma palhaça e toda a gente estava a olhar para mim por essa razão ahaha.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim mas algumas gosto de ver estas talvez pela textura ser mate, não acho que me fique lá muito bem!
      beijinho

      Eliminar
  6. Lindas cores adorei...
    Ótima segunda-feira pra ti :*
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
  7. Obrigado minha linda <3
    Foi a pensar em todos vocês que tive esta ideia :D

    Vocês mulheres são umas sortudas porque têm sempre imeeeeeeeeeeensa variedade de produtos :((

    Get Some Inspiration With My New Post <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com