Recebidos, Wonderland Blog Party - Summer Edition

17:49


Olá Belezas,
esta semana tenho mostrado só coisas boas boas, produtos recebidos compras e hoje trago o post dos recebidos no encontrinho da Wonderland Blog Party que vos falei aqui. Como prometido hoje trago o goodie bag que recebemos, algumas marcas quiseram mimar-nos então vamos lá.




Um kit da novex, do qual já ouvi falar muito bem, podem encontrar outros produtos da gama aqui.


Da Natura Selection, um kit de verão composto por saco de pano (lindo), tatuagens temporárias, vestido de praia e borrifador.


Da Boost, uma desmaquilhante, que ainda não tinhas testado da marca e umas amostras.


Da Dikla recebemos um seca verniz e um tira verniz sem acetona, já testei ambos e daqui a uns dias já falamos sobre estes dois meninos.


Da Th pharma recebemos um after sun com efeito anti-celulítico, foi novidade para mim pois não conhecia a marca e ainda tinhamos um expositor com alguns produtos solares para podermos testar :) Anda a testes ainda ^^


Outra novidades foram os colares com medalha em prata 925 banhadas a ouro e missangas em turquesa, da Bárbara Goyri Jewelry já usei e gostei muito :D Confesso que ainda não conhecia mas gostei bastante da peça :D


Amostras de gel Dr. Bronner's, amostras da Ella Baché (já usei ambas e gostei no entanto são amostras pequenas não dá para fazer um testes profundo mas dá para ter uma noção do produto), sabonete artesanal Olivae, artesanal neutro de leite de cabra serpentina e azeite, creme de mãos da linha Vivere oferecido pela Confiança Saboraria e Perfumaria, Da Hand Saponino um sabonetes de aromas sortidos, da marca Da Vinci um pincel de eyeliner em gel (ref4504), uma marca muito boa no entanto um pouco mais cara para mim, fiquei super contente por receber este pincel :D Por fim oferta de um mini creme de mãos de Guaraná do O Boticário.


Da maquillalia recebemos uma paleta de sombras da makeup revolution (só cores bonitas e bastante usáveis), da revlon um verniz nail art de diversas cores a mim calhou me esta de tom preto, ainda duas sombras da Makeup Geek, nos tons Créme Brulee e Grandstand (foiled) e ainda um batom da avon na cor Heat Wave.



Pormenor da paleta, e do batom no últimos tempos tenho me desfeito de muita maquilhagem em tons que não uso esta veio reforçar o que tenho e tudo cores que uso bastante.


Da Ambar ideias no papel, para além da saca super fofinha ainda recebemos dois cadernos e uma agenda 2015 super fofos e muito úteis.


Estas três ofertas foram ganhas no sorteio que foi feito com alguns produtos que algumas marcas enviaram também, o kit de velas é da Chaminé da Vaidade é para construir a própria vela  (depois mostro), a seguir uma mascara de pestanas  da living nature, e por fim um creme de rosto da Hand saponino.

Na parte da comida tivemos ainda direito a um bolo feito pela "Geladinho" (muito bonito por sinal), bebidas da SunLover, Fruut e ainda queijinhos da vaca que ri e ainda da mini baby bel.


Flyer's com informações e alguns descontos dentro os quais um da C&A para levantar umas calças.


O nome personalizado super fofo^^
Foi um bom encontro, reforço fui para o convívio mas tinha prometido mostrar o que recebi aos poucos conforme for usando os produtos :) Obrigada mais umas vez ás manas Aragão pela organização e a todas as marcas que nos presentearam. **



You Might Also Like

4 comentários