Twinkle Deals | Recebidos e Opinião!

09:00


Olá Belezas, hoje falo de outra loja online de onde recebi dois produtos, falo da Twinkle Deals, é exactamente igual. Recebi um macacão e um colar.
O macacão não me serve, infelizmente pedi o número maior e mesmo assim não foi suficiente, apeça é pequena e vinha num pacotinho pequeno também.





Com um tecido macio e fresco era perfeito para dias de calor, podem encontrá-lo aqui.



Tenho usado e abusado desta peça, fica bem com qualquer look tenho adorado esta combinação de três colares num só!Podem encontrá-lo aqui.

No geral gostei bastante, e em apenas 3 semanas a encomenda chegou e tudo direito, a loja tem preços baixos e pelas bastante bonitas não deixem de passar lá, podem ver tudo aqui na Twinkle Deals.


You Might Also Like

21 comentários

  1. Fico mesmo feliz por te ser útil!!! :D Espero que o trabalho esteja a correr bem, querida :D
    Vamos lá ver se tenho oportunidade de o fazer! :D

    Adorei os teus recebidos. <3 Grande beijinho*
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D para já está no entanto já ouve alguns altos e baixos,vamos ver se fico :D
      beijinho

      Eliminar
  2. Adorei o colar :)
    itsanacatarina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também foi a peça que mais gostei :D
      beijinho

      Eliminar
  3. Adorei as peças que recebes-te linda
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro o colar.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O macacão parece super giro! Estou a precisar de um assim *.*
    Como aconselharias em relação a tamanhos?
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Facebook |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o maior que houver, eu mandei vir tamanho acima e nao me serve portanto manda vir o maior que lá tiver!! :)
      beijinho

      Eliminar
  6. O macacão realmente parece ser muito giro, pena não servir. Nestes sites tem que se ter muita atenção às medidas das peças e mesmo assim às vezes isso também falha..Enfim
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde,

    Estou na duvida se encomendo ou não um vestido ... como o macacão não lhe serviu como foi que resolveu a troca? Enviou para trás e pagou só os portes, teve de ficar com ele...? Essa dúvida é que me esta a fazer vacilar se encomendo alguma coisa ou não... Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elsa :)
      os macacoes são sempre peças mais curtas, a minha recomendação é mandar vir 2 tamanhos acima do nosso. Já recebi um vestido de outra loja, um exemplo, sou tamanho M, mas mandei vir o XL e é o tamanho que me serve. Manda vir sempre tamanho acima é mais fácil se for preciso apertar :) caso fique demasiado largo. Como foram peças oferecidas pela loja para falar para voces fiquei com elas, infelizmente a um canto porque nao me servem e é uma pena.
      de nada ^^ espero ter ajudado**

      Eliminar
  8. Boa tarde!


    recebeu os dois produtos no mesmo "envelope" ? e os dois no mesmo dia ?
    Fiz uma encomenda e hoje chegou apenas 1 produto :( encomendei 6.

    Será normal ?

    obrigada.

    AndreiaDias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia,
      vinham as duas coisas dentro do mesmo embrulho isto tb foi de parceria,mas já vi post's em que as vezes +é recebido em separado, talvez por causa do peso e não parar na alfandega deduzo.
      portanto sim deve de ser normal consoante a encomenda ou os objectos que encomendou ^^
      beijinho

      Eliminar
  9. Boa tarde,

    Não sei se vc pode me ajudar, estou tentando todos os contatos, fiz uma encomenda inicio de janeiro no site twinkledeais, e ate hoje não chegou, já foi pago pelo meu cartão, tenho numero do pedido e o numero que seria de transporte, me ajude por favor, o que devo fazer? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Tarde,

      primeiro isso é muito estranho tendo o numero de série de transporte não consegue ver no site dos ctt onde a encomenda está? estes produtos foram oferta e salvo erro no espaço de um mês chegaram cá a casa, passaram pela alfandega de lisboa para serem inspeccionados (como por norma eles fazem) este lá uns dias e depois recebi em casa. Já tentou contactar a marca novamente?
      de nada.

      Eliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com