Fios intensamente tratados | Nativa Spa - Frutoterapia | O Boticário

17:47


Olá Belezas, nos últimos anos tenho dado mais atenção ao meu cabelo (também por sofrer de alupécia) mas de um momento para o outro vi o meu cabelo fino, com muito frizz e colado à cabeça. Quando comecei uma nova rotina o óleo de cabelo passou a fazer parte, a primeira paixão foi o da pantene (mas continha muito alcool então a paixão foi-se) depois veio o óleo extraordinário da elvive (que na minha opinião a nível de supermercado foi o melhor que usei, mas não testei todos os que estão no mercado) e agora chegou a ver deste lindo da linha de frutoterapia da gama Nativa Spa, um óleo de tratamento intensivo para os cabelos!






São 50ml de produto por apenas 12,99€ que vale cada cêntimo pela nutrição e aroma que deixa nos cabelos! Com Monoi e Argan que dão ao cabelo mais brilho e ajuda a evitar as pontas duplas.
Uso sempre dois pumps se usar muito produto o cabelo como é muito fino fica muito colado e não faz o devido efeito portanto dois pumps é o suficiente para mim! Dá até 2x mais hidratação e logo no verão que é quando sinto que o cabelo está mais estragado e este produto ajuda a evitar que o meu cabelo fique demasiado danificado.
A embalagem é de plástico!


É daqueles produtos a ter sempre por perto, para uma boa sessão de spa e hidratação caseira ^^


Bem -vindo à restante família que assim como tu já é adorada à muito!



You Might Also Like

11 comentários

  1. Não conhecia esse produto mas gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Olá! :) Sabes dizer-me de um protetor de calor para o cabelo baratinho? Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bianca assim há primeira lembro-me do da fructis, acho que o mini preço tb tem mas confesso que quando o usei não gostei nada ^^ tens também da avon de catalogo caso encontres promoção, a seguir aos da fructis tens os da pantene são se não me engano os mais baratos no mercado ^^ beijinho

      Eliminar
    2. Vou experimentar o do Pantene entao!! obrigada :)
      Foste nomeada para uma TAG pelo meu blog, passa por la. Beijinho

      http://makeuptipsbybianca.blogspot.pt/2015/08/tag-isto-ou-aquilo.html

      Eliminar
  3. Muito obrigado querida :D Não é que seja um look muito para o frio, mas sim para dias em que a chuva milha tolos nos faz uma visita :P

    Os produtos da Nativa SPA são ótimos. Cada vez sou mais fã :D

    NEW POST | DESK DECORATION
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. wow tenho de experimentar :o

    http://denisemachadomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Amei seu cantinho já estou seguindo, estou começando agora como blogueira gostaria que visitasse minha pagina e me seguisse, obrigada bjsss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
Todos os comentários serão respondidos no próprio post no prazo de 1/2 dias ;) e-mail: belezasdadi@hotmail.com