Fios intensamente tratados | Nativa Spa - Frutoterapia | O Boticário

17:47


Olá Belezas, nos últimos anos tenho dado mais atenção ao meu cabelo (também por sofrer de alupécia) mas de um momento para o outro vi o meu cabelo fino, com muito frizz e colado à cabeça. Quando comecei uma nova rotina o óleo de cabelo passou a fazer parte, a primeira paixão foi o da pantene (mas continha muito alcool então a paixão foi-se) depois veio o óleo extraordinário da elvive (que na minha opinião a nível de supermercado foi o melhor que usei, mas não testei todos os que estão no mercado) e agora chegou a ver deste lindo da linha de frutoterapia da gama Nativa Spa, um óleo de tratamento intensivo para os cabelos!






São 50ml de produto por apenas 12,99€ que vale cada cêntimo pela nutrição e aroma que deixa nos cabelos! Com Monoi e Argan que dão ao cabelo mais brilho e ajuda a evitar as pontas duplas.
Uso sempre dois pumps se usar muito produto o cabelo como é muito fino fica muito colado e não faz o devido efeito portanto dois pumps é o suficiente para mim! Dá até 2x mais hidratação e logo no verão que é quando sinto que o cabelo está mais estragado e este produto ajuda a evitar que o meu cabelo fique demasiado danificado.
A embalagem é de plástico!


É daqueles produtos a ter sempre por perto, para uma boa sessão de spa e hidratação caseira ^^


Bem -vindo à restante família que assim como tu já é adorada à muito!



You Might Also Like

8 comentários