Garcinia Cambogia | Forma Fit | Revisão Final

22:23


Olá Belezas
à cerca de um mês falei aqui sobre este produto, hoje falo dos resultados. Como eu tinha dito a  Garcinia Cambogia é o produto do momento para a perda de peso. A marca tem uma imagem de confiança e qualidade já há mais de 3 anos, e por isso lançou-me o desafio de experimentar para falar dos meus resultados com vocês. Por si só o produto não actua é bom aliar uma boa alimentação e exercicio físico, um exemplo podem ser umas caminhadas.


O que mudei em mim?
Passei a comer a horas certas e sempre ás mesmas horas, passei a beber mais água e chá, reduzi nas doses que comia ao almoço e jantar e andei mais. No final deste primeiro mês perdi 2kg. O produto ajuda a reduzir o apetite mas sozinho não faz nada por isso é que é bom fazer exercício se não der substituam o elevador pelas escadas, saiam uma paragem antes da do que é preciso, andem a pé sempre que precisam para fazer alguma tarefa, são pequenos truques que ajudam também :) e sobretudo uma alimentação mais saudável.

Gostei do produto não senti efeitos secundários nem nada que tenha prejudicado o meu corpo ou a minha saúde, vou tomar o segundo frasco que recebi mas como não quero que percam a hipótese de poder ter o produto ele ainda se encontra em promoção aqui por 17.99€ mas se usarem o código BelezasFree conseguem desconto seja neste produto ou outro do site aqui. O desconto é válido até 16 de Agosto, aproveitem ;)

Agradeço desde já a oportunidade que me foi dada de testar o produto foi a primeira vez que testei algo do género e confesso que gostei :) vamos a segunda embalagem no final da mesma voltamos a falar sobre o assunto ok?

Não se esqueçam de visitar o site e se visitarem usem o código :)



You Might Also Like

1 comentários